Cases Iphone *-*

|| ||
u.u yooo!
*o* eu venho trazer algo que mexeu loucamente com a minha cabeça, e com o meu bolso T-T.
A algum tempo eu venho sabendo que os Iphones são legais pelos aplicativos, mais não foi isso que me chamou atenção. Até porque, se eu tivesse descoberto antes eu teria comprado ele. Motivo:  Cases.
Os cases do Iphone 4/4s, para quem gosta de coisas cutes, vão vomitar arco-íris infinito.
<-  Assim como eu








Então lá vai a explosão de fofura .. u.u







Ah uma variedade enorme, desde da Hello Kitty a Playboy, Pipoquinhas, e gatinhos. Enfim.. *o* são tão fofas que dá vontade de ter um Iphone certo? Como eu disse, pesa no bolso, pois quem não tem um Iphone (e não querer um pirata que é mais barato -q), vai ter que desembolsar cerca de  R$ 2.000,00 u.u 
Já os cases, (pelo menos na minha cidade), cada um custa cerca de R$ 50,00. 
@_@ e minha pessoa já passou vontade demais, e esta guardando dinheiro pra comprar ~*-* economia no porquinha wee~  .. 
Ah e pra que não acha onde comprar, pode encomendar pelo Ebay. u.u super seguro.  /Muitos Blogs, aproves/  

Enfim.. u.u té o próximo post o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜