Comprinhas na internet

|| ||
Yoo!
Como eu sei, todo mundo já quis, ou tem vontade de comprar coisas pelas internet certo? 
Sejam roupas, até acessórios básicos que todo mundo deseja. 
E eu fui fazer minha primeira experiência comprando por essas lojinhas no facebook. 
u.u não, eu ainda não recebi, mais comecei por algo mais barato. #DicasdaMãe. 
*-* mais comprei lindos, e fofos aquecedores de orelha: 
Le foto de como eles são:

*-* comprei o branco, pq combina com tudo
 Assim, que chegar/se chegar, eu posto a lojinha, e mando indicações. 
-w- também estou doida em um anel do Ciel, que achei ~ta não é lá essas coisas~ *-* mais ta em pronta entrega e to querendo comprar (pronta entrega chega logo), e to quase comprando, se comprar realmente eu posto assim que ele chegar também. 


Fica a Dica =3

  • Sempre, não importa quando, jamais poste dados de seu cartão de crédito (princialmente), ou dê suas informações para alguém que você acha que não é confiável. Tenha preferência por boleto ou depósito bancário. 
  • Tire todas as suas dúvidas antes de concluir a compra.
  • Compre coisas mais baratas, porque caso não chegue, você não vai perder tanto dinheiro.
  • Veja se tem como você acompanhar pelo rastreio no correio. (é mais fácil e você se preocupa menos).
  • Se for algo importado, espere pelo menos 3 meses antes de se preocupar, muitas vezes os correios são lentos, ou os produtos param na nossa querida Alfandega.
  • Chegou? Está em bom estado? Gostou? Confiou? Só continuar, porque não. e.e ninguém é de ferro ;P 
u.u enton, até o próximo post.  o/  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜