Dica de Anime: Ano Hana

|| ||
A dica de hoje, é um anime que mesmo sendo pequeno faz você refletir sobre tudo o que você tem, e sobre o que dizer.O nome do anime é Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, mais conhecido como Ano Hana. 
Conta a historia de seis amigos de infância que crescem, e se afastam virando completos estranhos uns aos outros, por um acontecimento do passado. Tudo roda em torno de Jintan, que de uma pessoa completamente energética com poder de liderança, vira um cara sem vida que apenas fica em casa e não tem vontade de ir a escola, muito menos de ter uma vida social. Mais no decorrer da história Menma (sua amiga de infância), consegue fazer com que ele reúna novamente todos os amigos, tudo por conta de um desejo que ela queria que fosse realizado, com um detalhe: Para que esse desejo fosse realizado, todos os amigos precisariam estar juntos novamente.
O anime tem somente 11 episódios, mais vale a pena ver.
Ps:Se você for uma pessoa chorona assim como eu, recomendo ficar com lencinhos do lado -q



Bom, eu espero que gostem.
u.u vo deixar disponível, dois locais pra vocês poderem assistirem.




*-* Bom então até o próximo post. o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜