Dica de game- Kingdom Hearts

|| ||


Kingdom Hearts (Reino dos corações) é uma série de Games desenvolvida pela Square Enix (Marca da série Final Fantasy)e a Buena Vista Games (Marca da disney)que participou de varios consoles em vários games e spin-off’s.O game japonês conquistou fãs no mundo inteiro, embora ele não seja muito conhecido no Brasil, a série é uma mistura inusitada e que deu muito certo entre os personagens do mundo de Final Fantasy e Disney, estranho eu sei, mas muito divertido, embora o game pareça ser infantil e tosco, ele carrega com si um enredo muito bonito e bem elaborado, uma história emocionante, complexa e até um pouco sombria, com personagens que são impossíveis de não se apaixonar.  
O game possui um grande leque de personagens, da propria série e dos games do Final Fantasy e da Disney.
Cloud (o personagem mais famoso das séries final fantasy) é um deles, entre muitos outros personagem que participam do game.
 
Artwork de Cloud (Final Fantasy VII) para Kingdom Hearts I
Cid, Yuffie, Moogle, Vivi entre muitos outros aparecem na série(Ma isso fica pra outro post ^ ^)
A série Kingdom hearts é composta por vários games, cada um melhor que o outro!
Kingdom Hearts- PS2
Kingdom Hearts_Chain of memories (corrente das memórias)- GBA/PS2
Kingdom Hearts II-PS2
Kingdom Hearts_358/2 days(358 dias e meio)- DS
Kingdom Hearts_re-coded(recodificado)-DS
Kingdom Hearts_Birth by sleep (nascimento ao adormecer)-PSP
Kingdom Hearts_3D- 3DS
Bem a história é enorme e bem complicada, afinal de contas sao vários games, vo tenta fazer um resuminho do primeiro game aki para vcs@w@( pretendo falar sobre os outros em outros post)
Kairi- Sora - Riku 
Artwork para Kingdom Heats I

Sora é um garoto que vive em um ilha pequena e simples, junto com seus amigos Riku e Kairi,eles pretendem fugir desta ilha e viajar em mundos diferentes, viver grandes aventuras.Mas isso acaba dando errado, porque assim como outros mundos, a ilha onde eles moram é atacada por criaturas da sombra chamadas Heartless (sem coração) , essas criaturas são fruto das sombras que vivem dentro dos corações das pessoas, elas procuram comer o coração de outras pessoas (tornando elas heartless também), e tornar o mundo em pura escuridão.É neste momento em que os amigos se separam, Kairi é levada pelas sombras, e desaparece, Riku sente nas sombras um poder enorme, e acaba deixando seu coraçao ser tomado pelo mal, Sora é entao escolhido pela Keyblade (Chave-lâmina), uma arma capaz de abrir a luz no coração das pessoas e mundos, e destruir os heartless, sora tambem é levado pela escuridao e acaba sendo teletransportado para um outro mundo, a traverse town.
Na traverse town Sora encontra Donald e Pateta ( é, são eles mesmos), que são da quarda real do reino do Mickey em um mundo distante, o Donald é o mago rela, e o pateta o cavaleiro real, Mickey (que tb possui uma keyblade) viajou sem avisar para mundos distantes, com o objetivo de destruir a escuridão q está invadindo os mundos, ele deixa a sequinte missão a Donald e Pateta "encontre uma pessoa q é portadora da chave, e junto com ela viaje os mundos para acabar com a escuridão", e então foi dito, Donald e Pateta então se juntaram com Sora para cumprir a missão, viajando nos mundos para acabar com a escuridão, Sora procurando seus amigos, e Donald e Pateta o Rei Mickey que desapareceu.
Donald- Sora- Pateta
Artwork para Kindom Hearts I
 Juntos eles fazem uma grande amizade e vão a varios mundos, cada mundo um filme da disney, que são:
Alice no país das maravilhas
Hercules
Alladin
Tarzam
Pinoccio
O estranho mundo de Jack (meu favorito)
A pequena sereia
Peter Pan
Reino de Mickey
Pooh (mundo extra)
Em cada mundo vc destrói muitos Heartless, luta contra um Boss que é sempre o vilão do filme possuído pela escuridão, e abre o portal da luz no mundo, livrando ele da escuridão. 
Esse é um dos vários Heartless que possuem no game, que sao criados por Ansem, um personagem muito misterioso e sombrio.

Artwork Ansem
Riku possuido por Asem

Depois, Sora salva todos os mundos, e encontra Kairi e Riku. Riku possuido por Ansem, trava uma batalha com Sora, que ganha, mas acaba se tornado em Heartless, Sora só volta ao seu  estado normal quando Kairi com seu amor e luz no coraçao o abraça.(Cena muito linda...eu chorei T-T). Depois Sora junto com Donald e Pateta conseguem derrotar Asem, e entao Mickey aparece, para ajudar Sora a fechar o tal kingdom hearts, o reino da luz, e então derrotar a escuridão, nisto cada um fica de um lado do portao, Riku e Mickey ficao dentro, e os outros fora, nisso parece que tudo volta ao normal, e todos os problemas resolvidos...por enquanto!
Bem meu resumo fico meio pequeno pra tanta coisa que acontece no game, que é incrível.
O Game é um RPG de jogabilidade unica e diferente, muito boa e interessante, que por isso atraiu muitos fãs ,perfeito para otakus gamers, que gostam de disney e conhecem a série final fantasy, simplismente apaixonante!!! XD espero que tenham gostado, vou explicar melhor sobre o Game em outros posts e mostrar mais detalhes! aguardem!! =3 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜