Personagens fodas dos Games - Samus

|| ||

Samus é uma personagem exclusica dos games da Nintendo (assim como o Mario e o Pikachu...etc), ela protagoniza a série de games "Metroid", Samus é um personagem marcante, porque além de ser um sex symbol feminina dos games (e uma das maiores da nintendo), Samus foi uma das primeiras protagonistas femininas nos games, sendo importante assim para o crescimento dos personagens femininos no mundo dos games.
Samus em sua armadura a Power suit

Por estar quase sempre em sua armadura, acreditava-se que Samus era um personagem masculino, mas isso foi desmentido no final do primeiro game.

Uma grande curiosidade sobre ela, e que poucos sabem, é que seu nome completo "Samus Aran" é uma homenagem a  Edson Arantes do Nascimento....ou mais conhecido como "Pelé" (É aquele Pelé que vc conhece mesmo kkk)



Esta é Samus em sua forma "Zero-suit", sem sua armadura.


Samus ativando a Power Suit

Samus é uma daquelas personagens super girl-power que lutam e são fodonas, tesdemitas, fortonas, e ainda por cima ela mata monstros alienígenas gigantes XDD
A sua série de games "Metroid" participou dos consoles mais antigos da nintendo até o mais atual, o Nintendo Wii.




O canhao em seu braço é sua principal arma, lembra o canhao do Megaman

Um pouquinho da história:

Samus Aran foi a única sobrevivente do Planeta K-2L quando os Space Pirates arrasaram o lugar, sendo criada, desde então, pela raça alienígena Chozo e enviada a um treinamento especial, onde com quatorze anos de idade ganhou a Power Suit (uma armadura de combate feita com base no esqueleto de um Chozo). Com o passar do tempo, Samus concluiu missões que eram consideradas impossíveis, mas não terminou o treinamento da Galactic Federation e se tornou caçadora de recompensas. Samus concluiu várias missões intergaláticas, e travou uma grande batalha contra Ridley (Maior inimigo de Samus) para conseguir encontrar o suposto ultimo Metroid (Raça alienígena que Samus tem a missão de exterminar)

Samus jovem antes de adquirir a Power Suit 

Ridley, inimigo de Samus


O game tem uma pegada bem futurística e espacial, viajando por vários mundos e derrotando alienígenas, ele mistura ação, tiro,aventura e puzzle, onde vc tem que desvendar quebra-cabeças para poder sequir em frente na fase.

Espero que tenham curtido ela! adoro este tipo de personagem @w@
Até o proximo post!!
Aqui um GIF da Samus com o Pikachu!! inusitado não?! XDD é no Super Smash Bros( Um game que reúne todos os personagens principais da Nintendo)...mas isso é assunto pra outro post kkk 


Pikachu e Samus, são grandes aliados neste game @w@






Um comentário:

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜