Dica de jogo: Roller Coaster Tycoon

|| ||
Yo, hoje venho postar um pouca da minha depressão -q , e falar sobre um jogo ÓTIMO..... que foi esquecido com o tempo.




Bom, Roller Coaster Tycoon (carinhosamente chamado de RCT e.e), é uma serie de jogos para computador que foi criada pelo Chirs Sawyer, e lançada para PC/Windows em 31 de março de 1999. (tem 14 anos já *-*). O objetivo do jogo é simular o gerenciamento de um parque de diversões.

Em geral, os objetivos são atrair visitantes, cuidar dos seus brinquedos, da limpeza e cenário. Assim como também é preciso ficar atento aos brinquedos que se quebram ao longo do tempo, e até mesmo, você criar o seu próprio brinquedo (montanhas russas, trajetos para trenzinhos, teleféricos, e etc).
Cada parque em que você libera ~ou alguns não, já vem liberados~, novos objetivos também aparecem, dificultando cada vez mais.
Enfim, você realmente coordena todo o parque: investimentos, telemarketing, lojas de souvenir, alimentação, cenários, decoração, preço de entrada do parque, brinquedos, a contratação de mecânicos, vigias e faxineiros, entre demais tarefas. A cada objetivo cumprido, mais cenários e atrações para seu parque.


Na imagem acima temos a figura do RCT 1 e 2. E então vem as criticas maldosas u-u "Aff, esse jogo tem gráficos horríveis, olha isso! Como alguém pode jogar algo assim?" (Assim como julgam minecraft), u-u e eu digo. Jamais julgue um livro pela capa. Pois apesar disso, a jogabilidade é muito boa.*--*
Mais, você ainda não concorda e insiste que é ruim e talz, não esquenta a série ainda não acabou.
Em 2005 nasce o RCT 3. Onde é criado e desenvolvido pela Frontier Developments, e publicado pela Atari. Foi o único jogo da série a não ser desenvolvido pelo próprio Chris Sawyer. ~ele foi o supervisor do jogo~.

Diferente do RCT 2, houve grandes mudanças ~enormes~, onde a principal delas é o gráfico. O jogo agora tem gráficos 3D, e liberdade para movimentação da câmera do jogo. e a opçãoque permite ver a atração pela visão de um visitante do parque. E também conta com novos mods de jogo como o Sandbox Mode.  (ç.ç bom, eu nunca joguei o 3, mais acredito ser muito foda)

Le imagens de como é o RCT 3 



*O* parece ser bem melhor q os 2 primeiros. E antes que eu me esqueça, aqui estão as expansões do jogo.


Roller Coaster Tycoon 1 

  • CorkScrew Follies
  • Loopy Landscapes
Roller Coaster Tycoon 2
  • Wacky Worlds
  • Time Twister
Roller Coaster Tycoon 3
  • Soaked!
  • Wild
*--* e para a alegria de todos, descobri que a Atari está planejando em uma continuação, que por sinal falarei em outro post u.u.. 

Bom, a um tempo atrás eu tinha conseguido baixar o RCT 1 (que na minha opinião, o modo de jogar é melhor que o 2) ç.ç e ae eu perdi o crack ........... e nunca mais joguei POSPOSKPOSK' 
E hoje passei quase que a manhã toda, procurando o crack pra mim e para vocês seus lindos u.u ... mais eu não encontrei
Então eu vou disponibilizar pra vocês, o link do RCT 2, e do 3. 

Roller Coaster Tycoon 2 / video / link para download / Tradução para o jogo


Ps: Assista ao video, até  3:42, é tudo o que você precisa.




E agora, só pra encher mais o saco, mais algumas imagens -q





Créditos á:  Sempre de Graça, Wikipedia, RCT Brasil e a Gabriel.


Bom, espero que tenham gostado.. E até o próximo post o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜