Hatsune Miku, Feliz Aniversário! ♥

|| ||

Yoo, pra quem não sabe hoje é o aniversário Hatsune Miku, que completa 5 anos de existência. ~ownt 
u.u Era uma vez, a 4 anos atrás entrava no mercado a nova aposta no mundo vocaloid. E essa nova aposta era Hatsune Miku. O sucesso da mistura de voicebank para programa com o marketing foi TÃO grande que hoje, a nossa querida Miku-chan é a ícone do mundo Vocaloid. 
O sucesso foi tão grande que influenciaram eles a fazerem mais e mais vocaloids, que hoje ~pelomenospramim~ são as vozes que me dão animo e me acordam a cada dia com disposição.
MAS, eu não estou aqui para falar de como surgiu e etc, estou aqui para parabenizar essa coisa mais fofa do mundo.




Quem nunca se deparou com nossa menininha toda nervosinha, por não ter seus bolos e doces perto de você?
Quem nunca a viu ficar com raiva e vermelha ao mesmo tempo?
Quem nunca viu e ouviu a sua música word is mine, e acho a coisa mais kawaii do mundo?















Quem nunca quis ter um desses na foto??? E quem tem não quer tem mais e mais??  ~ç.çserpobreétriste.




E quem nunca ficou louco (a) , ao ver cosplay da Hatsune nos eventos, e afins? Bom, eu nunca vi uma, mais se só de ver na internet eu já ficou louca, quase chorando (drama mode), imagine em um evento. Eu iria raptar ela e trazer a cosplayer pra minha casa. ueheuhuhe ;3






HATSUNE-CHAN  Tanjoubi Omedetou!

Agora um agradecimento especial meu, para ela.

Miku-chan, obrigada por estar todos os dias em meu celular, estar comigo em cada viagem de ônibus, avião, carro, e etc. Obrigada por alegrar meu dia com sua voz tão kawaii, e obrigada por sempre estar presente no meu dia-a-dia de otome. Espero sempre mais de você, e espero que seu talento apenas aumente cada dia a mais. Que os programas façam de você quase real, cada vez mais pertinho de nós. 
*-* Aishiteru.  Omedetou Hatsune-chan!  

~  


Bom espero que tenham gostado do post. u.u até mais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜