Jogo lançamento - Pokémon Black 2\Pokémon White 2

|| ||

Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 são os jogos mais recentes da série pokémon, o jogo já lançado no Japão está prestes a ganhar também suas versões americana e europeias, o jogo que segue entre a série principal de jogos de pokémon, sendo o segundo da quinta geração logo depois de Black e White. O jogo que já é um sucesso, e um dos últimos lançados para DS, marca a história de pokémon, sendo considerado o melhor, com mais inovações que todos os anteriores, sendo o primeiro remake especial duplo da história dos monstrinhos.
A história ainda se ocorre na região Unova, 2 anos depois dos primeiros da série, com áreas e pokémons novos, e história completamente recriada, não sendo assim um mero remake com poucas diferenças, agora os personagens mudaram, mas os antigos aparecem, e marcam o incrível e novo enredo, mas legal dos games de pokémon na minha opinião.Uma das coisas que os fãs mais pediam era mais pokémons, afinal de contas o último game só tinha pokémons da quinta geração, agora podemos encontrar pokémons de todas as gerações, desde os mais clássicos, completando assim uma pokedex com o total de 300 monstrinhos!!


O jogo segue a jogatina clássica que conquistou o mundo, com várias inovações e gráficos bem melhorados, mas que ainda lembram os games clássicos. O jogo possui formas novas de capturar e interagir com os pokémons, maiores regiões, amentando as áreas de exploração, novas formas de pokémons, e novos legendários, conexão wi-fi para jogar de várias maneiras online, fora outras inúmeras formas de jogo incríveis.
Dentre os personagens já antigos que reaparecem no jogo estão:

                                       
Cheren e Bianca, sendo que Cheren se tornou líder de ginásio, e Bianca assistente da professora Juniper.
Elesa, que aparece com um novo visual.
N, que tem uma grande importância no enredo.
Iris, que acreditem se quiser, se tornou a nova campeã da liga pokémon!Subistituindo Alder.

Novos personagens tambem aparecem, dentre eles os novos heróis do jogo.

Novos heróis jogaveis do jogo.
O novo rival Hugh, e o misterioso cientista Colress

Novos Líderes de Ginásio, Roxie e Marlon.
E a nova Team Plazma 2.

E os novos pokémons:

White Kyurem

Black Kyurem

As novas formas Therian de Tornadus, Thundurus e Landurus.

Meloetta- Forma Aria 

Meloetta- Forma Pirouette 

Keldeo- Forma Ordinária

Keldeo- Forma Resolute 

Genesect

Algumas fotos do jogo:                        

Aqui dois trailers especiais (Japoneses), onde eles pegaram as melhores cenas do Game e transformaram em anime!! vale conferir ^-^






Eu já joguei e zerei, e garanto, este é o melhor game de pokémon de todos!! lógico cada um tem seu preferido u.u emfim espero que tenham gostado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜