Momento Game - Super Smash Bros

|| ||

Como já havia prometido em outro post, hoje falarei sobre o incrível game "Super Smash Bros", o o jogo já tem 3 versões lançadas, o primeiro de Nintendo 64, o segundo "Super Smash Bros- Melee" para Gamecube, e o último para wii  "Super Smash Bros-brawl", e duas ainda para serem divulgadas, e é um dos maiores trunfos da Nintendo, o jogo inicialmente consistia em juntar alguns personagens (os mais queridos) da Nintendo em um único jogo, este sendo um jogo de luta, super divertido e diferente, porém como foi de enorme sucesso, a cada console novo a Nintendo lançou uma nova versão, aumentando o número de personagens e modos de jogabilidade, adicionando inúmeros modos de jogo em um só, desde luta, um pouco de RPG e o estilo do clássico super Mario bros.O sucesso do jogo foi tão grande, que por sua conta ele amentou a venda de consoles da Nintendo, levando pessoas a comprar o video game só para poder jogar este jogo!( assim como eu, que fiz questão de ter ele em versão original...e nao foi barato ç.ç).

Capa de Super Smash Bros de Nintendo 64

A história no princípio era que uma pessoa, muito fã de Nintendo, tinha todos os bonecos dos personagens, e com sua imaginaçao colocava eles para lutar, esta pessoa , no  jogo, só aparece em forma de uma mão chamada de "Master Hand" (Mão Mestra), que sempre era o ultimo chefão a ser derrotado, mas no último jogo, a história passou a ser um pouco mais complexa, onde os universos dos jogos se colidem, e uma espécie de virus, chamado Tabuu, com uma força negra, une e destrói todos eles, então os personagens da Nintendo dissidem se unir para acabar com Tabuu e voltar as coisas ao normal.
O ultimo Jogo uniu vários personagens, desde os mais clássicos até personagens que nem são da Nintendo e foram convidados, aqui vão eles:

Personagens veteranos:

Mario- Super Mario bros

Link- The legend of Zelda


Pikachu- Pokémon

Kirby- Kirby

Fox- Star Fox

Peach- Super Mario bros

Samus (Forma Power Suit)- Metroid

Zelda (Forma Normal) - The legend of Zelda 

Sheik (Zelda em sua forma Ninja)- The legend of Zelda 

Yoshi- Super Mario bros

Donkey Kong- Donkey Kong

Bowser- Super Mario bros

Ice Climbers- Ice Climbers
I

Personagens Novatos:

Pit- Kid Icarius

Wario- Super Mario bros

Samus (Forma Zero Suit)- Metroid

Ike- Fire Emblem

Pokémon Trainer Red (Personagem triplo: Squirtle- Ivysauy- Charizard)- Pokémon

Diddy Kong- Donkey Kong

Meta Knight- Kirby

King Dedede- Kirby


Olimar- Pikmin

Lucas- Earthbound

Personagens Secretos:

Ness- Earthbound

Marth- Fire Emblem

Luigi- Super Mario bros

Falco- Star Fox

Captain Falcon- F-Zero

Lucario- Pokémon

R.O.B.- Originalmente um acessório para Super Nintendo(o primeiro acessório de Video Game), e não um personagem de um Jogo.

Mr. Game and Watch - Mr. Game and Watch (Primeira criaçao da Nintendo, quer era um relógio video game, um dos primeiros games do mundo)

Ganondorf- The legend of Zelda

Jigglypuff- Pokémon

Toon Link- The legend of Zelda

Wolf-  Star Fox

Personagens convidados (Não são da Nintendo):

Sonic- Sonic

Snake- Metal Gear Solid

Estes são todos os personagens do jogo mais recente para Wii, reconheceu alguns? ou muitos? XD só sendo muuuuito Gamer e Nintendista para reconhecer todos né? kkkk 
Espero que tenham gostado ^ ^ até o próximo post




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜