Sekai Ichi Hatsukoi (◠゚̲̅◠)

|| ||
Olá pessoal!! Hoje trouxe para vocês um anime que tenho assistido ultimamente!
Sekai'ichi Hatsukoi: Onodera Ritsu no Ba'ai (世界一初恋~小野寺律の場合~ lit.  Ritsu Onodera, um editor literário, demite-se da companhia de publicação de seu pai, devido ao ciúme de seus colegas de Trabalho quanto ao seu sucesso, alegando que ele está somente montando no negócio do pai. Ele decide ir para a editora Marukawa, mas em vez de ser colocado no departamento de literatura almejado, é colocado no infame departamento de Shoujo ( Mangás mais fofos, romanticos e bonitinhos, especialmete para garotas. ) mangá, Esmerald. Inicialmente, ele decide ficar por umas semanas e depois demitir-se, principalmente porque ele encontra o seu novo chefe, Takano Masamune, intolerável, irritante e irredutível desde o início. No entanto, Takano inadvertidamente convence Onodera a ficar com o trabalho, pois chamou-o de "inútil" e seu orgulho forçou-o a ficar para provar o seu valor. Mais tarde, Onodera descobre que o antigo sobrenome de Takano era Saga, um antigo colega de colegial por quem Ritsu se apaixonou pela primeira vez, e se declarou.
   

                            
Esses são os personagens principais do Anime, Onodera ( Uke ) Takano ( Seme ) Realmente, ele são muito fofos juntos.  




   A Editora Marukawa, é um lugar simplismente mágico! é tudo lindo e colorido, com ursinhos de pelúcia  Mas eu falo mágico mesmo, pois sempre em época de pronta entrega para gráfica, o ambiente se transforma em puro lixo e escuridão, nem parece o mesmo lugar! 



.  .  .

O Mangá é divido em três histórias:
 1° -  O Caso de Onodera Ristu;
2° - O Caso de Kisa Shouta;
3° - O Caso de Yoshino Chiaki. 


O Caso de Onodera Ritsu 
Onodera Ritsu é apaixonado por livros e trabalha na editora de seu pai. Cansado em ser tratado com desprezo no trabalho e de ser acusado de nepotismo, decide mudar de emprego para provar o seu valor como profissional. Assim ele é admitido na Marukawa Shouten, mas ele é colocado no infame departamento de Shoujo mangá da Esmeralda. Inicialmente, ele decide ficar por umas semanas e depois demitir-se, principalmente porque ele encontra o seu novo chefe, Takano Masamune, intolerável e irritante. Mais tarde, Onodera descobre que o antigo sobrenome de Takano era Saga, e descobre que ele era um antigo colega de colégio por quem Ritsu se apaixonou e se declarou. 



Onodera e Takano


O Caso de Yoshino Chiaki 
Yoshino Chiaki é um mangaka que usa um pseudônimo feminino para lançar seus shoujos, e seu amigo de infância Hatori Yoshiyuki é o editor que lida com seus trabalhos na Editora Marukawa. Hatori é apaixonado por Chiaki, mas tem como rival Yuu, o assistente-chefe do editor. Um dia, Chiaki vê seus pretendentes discutindo ao longe e, tendo sua visão atrapalhada por um guarda-chuva, pensa ter visto os dois se beijarem. A partir daí inicia-se um grande mal-entendido, no qual Chiaki fica chateado com Hatori e Yuu por eles supostamente estarem namorando e não terem lhe contado nada, quando na verdade os dois estão disputando pelo seu amor. 



Chiaki e Hatori


O Caso de Kisa Shouta 
Kisa Shouta é um editor de mangás Shoujo de meia idade (30 anos) apaixonado por “rostinhos bonitos”. Ele se encanta por um vendedor de mangás shoujo com um jeito de príncipe. Mas ele não alimenta esperanças de um relacionamento entre os dois. Porém, o que Kisa não sabe é que, Yukina, o vendedor, tem uma coleção de mangás em sua casa, todos editados por Kisa. O que no início era apenas fascinação acaba virando um romance entre os dois.



Kisa e Yukina

.  .  .



 Outro detalhe importante do Mangá é que há muito hentai!!! 
Siiim minha gente! Pra quem gosta, mais para quem não gosta, não se preocupe, não mostra naada assim tão terrível.   

Se quiserem assistir aos capítulos, podem assistir aqui

Espero que tenham gostado!  



         





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜