Vlog - 5inco Minutos

|| ||
Pessoal! Esses dias eu tenho assistido muitos vídeos aqui, no Vlog 5inco Minutos, de uma garota chamada Kefera, que simplesmente não tem como não morrer de rir - que lol isso que eu escrevi - e vou falar um pouquinho dos vídeos dela.




Essa é a Kefera, é muito engraçada e divertida.


Maluca também kkk'' é muito legal, aquele tipo de pessoa que tem argumentos para tudo.

                    


Os videos dela geralmente, são baseados no seu dia-a-dia, ou em coisas, pessoas, fatos, manias que ela odeia. Principalmente ajudar seus fãs!


                       

                       

                       

Eu acho que ela namora, mais em cada vídeo sobre namorado eles mudam...

image


E sempre tem algo sobre sexo, e alguns xingamentos...

image

E sempre tem espaço para seus amiguinhos fofos! os cachorrinhos!

                                                    


Resumindo: É uma loucura!

        image

Se quiserem ver os vídeos da Kefera Aqui 

Espero que como eu gostei, vocês gostem também.
Xau : )


                        
           
                        






Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜