Compras pela Internet

|| ||


Yoooo minna, lembram desse post? 
Então, eu comecei comprando aqueles lindos aquecedores de orelha e nunca mais parei. o.o sim isso é sério. Porém ouvi rumores da dona da lojinha que a mesma iria fechar, então vamos desconsiderar essa lojinha, mais desde já, deixarei meus agradecimentos a Lojinha Nyan.

Agora vamos ao que interessa: LOJINHAS *-*
Todas as lojinhas que irei listar aqui são lojinhas que eu já fiz compras sem nenhum problema e recebi tudo em mãos e certinho. =3



Sempre disponível para tirar dúvidas, quando tem promoções todo mundo pira, fora que é tudo muito bem organizado e a vendedora muito atenciosa. *o*

Também sempre disponível, e muito atenciosa. Tudo organizadinho, e a vendedora super gente boa. Reclamar de algo que não gostou muito ela até troca para você. Eu gostei muito, e espero comprar mais dela. u.u

Sem palavras para descrever, eu realmente amoooo a tia Jack, sério O.O eu acho que um dia ela vai me bater porque eu sempre peço pra ela olhar os preços pra mim xox e nunca compro, e fico em uma enchessão de saco dela auueahuaheuahuhe, ela é super atenciosa,  u.u apesar de responder só de madrugada mais eu super confio nela, *o* totalmente, minha favorita <3

Tudo sempre trabalho no e-mail, bem organizado, respostas rápidas e objetivas já com valor do produto, frete (pac/sedex), cuidados com lentes e etc, sempre dando o maior apoio, eu gostei e também achei os produtos bem feitos. 

~~ 

Bom, por enquanto são essas as lojinhas que comprei, que considero de alta confiança e que indico.
uou e agora minhas compras <3 


*-* Peruca perfeita da Maid-Sama Store

uou Colar Brain Heart Duplo da Miss Dreamy Store

*ooo* Nendoroid Sebastian da Jacks Perucas Jacks

*o* Anel com Colar Ciel - Kuroshitsuji da Nyanko Shop

Enfim .. ENFIM .. UHAUHEUHAUHE *o* Bom minna, é isso ae. Deixei o link das lojinhas quando eu as citei mais em cima, visitem tem taaaaaanta coisa kawaii  e foda o-o quem tem dinheiro .. Se esbalde sopksposkposksok <3

Nee nee uou aqui fica o meu segundo post depois do blog voltar nya ;3 
Espero que tenham gostado, até o próximo post o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜