Personagem polêmica dos Games: Poison

|| ||

Poison é uma personagem da Capcom, que desde que surgiu no mundo dos games criou polêmica! porque? simples! O fator polêmico é que não se sabe ao certo o sexo de Poison, na verdade mesmo, é claro, mas é bem mais divertido pra Capcom torturar seus fans na duvida! afinal foi essa dúvida que fez de Poison uma personagem tão popular. ^---^






Vamos ao começo da história de Poison, que é diferente de que muita gente pensa!

Poison inicialmente foi uma personagem da série Final Fight, ela era uma personagem inimiga, ou seja, só servia pra levar porrada e morrer Ç.Ç
Acredita-se que depois de uma polêmica nos EUA, pelo fato de Poison ser uma mulher e ela levar surra de homens, foi definido que ela era transexual (com cirurgia e tudo), porque agressão a mulher é tenso!
Maaaas, desde o começo, de sua criação no japão, já era se definido que Poison era homem, ou seja ela nunca foi uma mulher antes da polêmica...de fato ela era travesti (Ou seja só se vestia como uma mulher, mas ainda tinha o órgão masculino), e gostava de lutar para manter em forma seu corpo afeminado!(confirmado no manual do jogo japonês, e nos desenhos de criação do personagem)


O que pode se concluir é que nos EUA eles preferiram deixar meio escondida esse fato de ela ser travesti, mas como o mundo é pequeno a noticia se espalhou rapidamente, , otakus sabem (ou eu acho que sabem) que o ato de se travestir no japão é bem comum, e eles fazem isso muito bem, é praticamente impossível descobrir de que sexo as pessoas são! realmente são ninjas!




















Devido a popularidade adiquirida, Poison acabou aparecendo recentemente em "Street Fighter vc Tekken", como se ela fosse uma personagem do Street Fighter, neste jogo quando Poison é derrotada, pode se perceber a indireta nas falas dos personagens:

Ryu - "Sua aparência engana mesmo,é melhor eu tomar cuidado pra não cair em sua armadilha!"

Chun Li - "Você não é nada feminina, me senti lutando com um homen!"


Então já ta mais do que claro que Poison é travesti, o que faz sentido já que Street Fighter é um jogo onde tem pessoas de várias culturas e realidades diferentes, as vezes exagerado, mas de forma divertida, afinal de contas, o que faz um jogo de luta legal é a carisma de seus personagens!
Então porque não anunciar logo oficialmente seu sexo?? porque é ai que a graça mora, Poison só ficou popular por conta disso, e toda a duvida gera discussões entre os fans, o que é só vantagem para a fama e sucesso de vendas da Capcom!
Se Poison fosse declarada mulher anos de duvidas e história iam para o ralo! assim ela perderia sua popularidade!
Se fosse anunciada como trans, ia ser polêmico, já que é um assunto tabu, fora os fans preconceituosos que iam se sentir constrangidos!
Então nada melhor que deixar tudo debaixo dos panos mesmo, porque quem quer ver vê! já que é OBVIA a intenção da Capcom! eu particularmente prefiro ela trans mesmo, continua sendo gostosa!
kkkk
Fora que em tantas personagens mulheres, uma só trans não mata ninguem!


Até o próximo post minna!!
o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜