Wishlist de Fevereiro

|| ||
Entãao , meus kawaiizudos. Depois meu computador formatou eu perdi meus programas de edição, e fiquei sem postar porque os próximos posts vão precisar de edição e bla bla bla. Enfim fato é que hoje eu consegui instalar tudo e fazer a wishlist de fevereiro. Que por sinal ficou enorme... e com muita coisa que eu nem precisaria querer PORÉM como eu estou de dieta (*o* de 22 kg para perder, já perdi 2kg kkk), eu estou descontando tudo em coisas materiais que não engordam e são muuuito fofinhas e eu gosto. E como vocês sabem eu só recomendo lojas que tenho certeza que são confiáveis né, não vou sacanear meus leitores lindos. u-u enfim e agora um aviso: 

PS: Eu estava planejando fazer a numeração separada por loja. Só que o número 14 ficou uma loja abaixo. e.e então não estranhe se eu colocar lá: 10 -  ...... / 14 - ....../ 11-..... e.e enfim acho que deu pra entender né?? kkkk vamos começar de vez isso logo então. 


-w- e então oque acharam?? Bora para os preços agora (ç.ç a parte mais dolorida)


1 - Short pijama Rilakkuma (R$ 40,00) Eu me daria ao luxo de comprar isso nem que fosse para dormir, porque além de ser muito fofo, o valor está até em conta ~por ser de marca que é bastaante tarifada aqui no brasil~ então eu compraria. 

2 - MP3 Mikey 2GB (R$ 60,00) o-o por ser um MP3, ter 2GB, e ser do Mikey ta muuuuuito barato, porque em qualquer loja por ae que você consiga achar um MP3 não sai por menos de 70 reais. (pelas minhas pesquisas foi o que eu achei). 

3 - Peruca Cinza Ondulada 80cm (R$ 69,00) , desde que eu vi Kuroshitsuji, eu tenho a sensação de que pessoas morenas ficam bonitas de perucas cinzas e talz. Então porque não poderia ter uma? E eu achei o preço muito bom, já que tem 80cm, porque qualquer uma ae que é pequenininha chega a ser 70 reais. Então tá em conta. 

4 - Kaiyodo Revoltech Iron Man Mark III Figure 16cm (R$ 160,00) Bom, isso não seria pra mim e sim de presente pro namorado e-e porque ele curte muito e talz, e tenho a impressão que ele babaria arco-íris infinito e.e até porque eu também achei muito massa. 


5 - Blusa Hello Kitty rosa (R$ 65,00) é o preço tá até um pouco salgado por ser só uma blusa, até simples na minha visão não achei lá essas coisas, só que como ela é muito fofa -q deu pra salvar.

6 - Figure Asuna Yuuki SAO 21cm (R$ 185,00) Então eu amei amei amei SAO, e gostaria de ter ao menos um figure de algum dos personagens. Como só achei essa eu compraria ela. Apesar do preço ser bem caro, vale a pena .. o-o porque ela é enorme, e cheia de detalhes. #me gusta




7 - Maid Preto e Branco (R$ 90,00) , aaaah eu tenho quedas ao ver aquelas menininhas tão fofas usando roupas de maids. u-u então vai que eu fico bunitinha em uma também AUEHAUHE. okay #partiu -q

8 - Lente Super Candy Hazel 14,8mm (R$ 75,00) e.e então, meus olhos são minúsculos então nem dão muito destaque, mesmo passando maquiagem (e eu odeio maquiagem), então eu queri uma lente que aumentasse meus olhos, mesmo que fosse só por algumas horas ia ser muito massa, e isso já é algo que eu venho querendo comprar ó .. tem muito tempo já.

9 - Meia caveira (R$ 32,00) e.e sem muito o que dizer. Ficaria bem legal com uma saia ou um short .. queria #consumidora desenfreada 

10 - Sapato Colegial (R$ 98,00) Eu usaria para fazer um cosplay de colegial. Ou seilá dependo da roupa que escolhesse pra ir para a escola ficaria legal. 

14 - Vestido Sailor Lolita (R$ 120,00) Achei tão bonito e tão bem feito que eu compraria e usaria até pra ir em uma festa mais chegada pro lado de debutante. o-o só que não.. eu esqueço que não sou mais menininha pra usar coisinhas assim mais kkk e.e to nem ae, eu usaria. 


Addicted to Glamour

11 - Presilha de olhinhos  (R$ 40,00)  *ooo* awn, iria ficar muito fofo isso na minha peruca castanha que comprei @o@ até imagino o penteado. D= só que essa mais barata está FORA DO ESTOQUE #chatiada #bolada.  


12 - Yukata Green (R$ 248,00) Eu fico vendo meus animes e ai passa aquela cena de ano novo, e talz e eu fico naquele poker face pensando porque eu tenho que usar as roupas comuns daqui.  E então algo iluminou minha vida. -Q agora só falta ter o dinheiro. 

13 - Eye ball short black (R$ 110,00)  Só digo uma coisa: Amor a primeira vista. 

15 - Óculos Pixel  (R$ 45,00) achei bem legal o estilo dele, fora que quem usa óculos todo dia tipo eu, ao comprar um desse pode mandar fazer lente mesmo pra ele. Ia ficar maneiro e.e 

U-U bom, chegamos ao final de mais uma wishlist, que pelo que puderam ver, foi bem grandinha né kk. Como eu sempre digo, são coisas que talvez eu nem vá usar mais que eu curto pra caramba. Quem sabe um dia eu compre essas coisas. Enfim, o link das lojinhas estão no nome delas, e recomendo vocês sempre a estar olhando coisas por lá que te interessem. U3U Então até o próximo post. Beijos =3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜