Tomb Raider

|| ||

Tomb Raider é uma das poucas séries de games que conseguem se adaptar as evoluções dos video-games e continuar incríveis, prova disso é a mais nova aventura de Lara Croft, em uma recontagem de uma das histórias mais clássicas dos games. Este novo Tomb Raider é completamente novo, uma nova história, uma nova Lara, novo tudo, isso porque agora, este game passou a ser da Square-Enix, empresa que produziu jogos como Final Fantasy e Kingdom Hearts, e animes como Kuroshitsuji e Soul Eater.





A nova história passa em uma ilha misteriosa perto do Japão, em volta de magias e rituais acentrais da mitologia japonesa. Lara Croft, que é uma simples arqueóloga, com espirito de aventura, busca desvendar os segredos e mitos em torno da deusa do sol. 
Atingidos por uma forte tempestade, Lara e sua tripulação acabam naufragando em uma ilha misteriosa e aparentemente deserta. Logo de cara ela acaba descobrindo os perigos que ela e seus amigos estão correndo nessa ilha, cercado de pessoas assassinas e rituais macabros de uma sociedade secreta. Lara é forçada a  deixar de ser uma simples mulher e se tornar forte e destemida, para assim, conseguir sobreviver e salvar seus amigos, de um lugar aterrorizante e mortífero.


A nova Lara Croft


Como refazer uma das personagens mais queridas dos games?? Realmente esse era o medo de muita gente no recomeço de Tomb Raider. Mas a nova Lara com certeza agradará a fans das antigas e novatos, isso porque ela está uma personagem realista e com muitas emoções. É extremamente cativante acompanhar o progresso de Lara para se tornar a grande heroína que já conhecemos, ver essa  mulher simples, que até então só tinha feito aula de escoteiro, ter de matar  um animal para não morrer de fome, ou uma pessoa para não ser estuprada e assassinada, ou até mesmo se queimar com ferro quente para estocar uma hemorragia de um ferimento.



É galera, é tensa a coisa XD Todo herói tem sua origem, e a da Lara foi praticamente forçada para sobreviver. Nada melhor que uma personagem realista e humana para que a gente se identifique e faça a gente pensar, oque eu faria em uma situação extrema dessas?









A personagem é tão real, que ao contrário de muitos jogos onde os movimentos são feitos pelo computador, neste a Lara é interpretada por uma atriz de verdade. Camilla Luddington foi a atriz escolhida depois de uma rigorosa seleção para dublar e doar seu corpo para dar vida a Lara Croft  literalmente, graças a uma teclogia conhecida como  Mocap, que capta os movimentos de uma pessoa através de sensores colocados ao corpo para serem reproduzidos pelo computador.



 Cenário e jogabilidade


O jogo é uma mistura  de aventura, exploração e ação em terceira pessoa, no começo Lara não tem suas famosas pistolas, e sim um arco improvisado e outras ferramentas, que ao decorrer do jogo são aprimoradas e evoluirdas, fora que o jogo conta com um sistema de XP, como nos RPGs, que permite adiquirir novas abilidades . Outra coisa legal é o jogo de câmeras  que faz parecer que estamos vendo um filme. E o melhor, é tudo legendado em português!!

Os cenários embora não sejam abertos são tão grandes e imersivos que isso nem afeta a diversão  As diferentes fases passam de um para o outro de maneira bem armônica, quase inperceptivel,e todos elas são extremamente bonitas e detalhadas, todos bem diversicados, desde florestas chuvosas e tumbas ancestrais japonesas a favelas e cavernas claustrofóbicas.




                                                                Trailer legendado:


O novo Tomb Raider é um jogo de sobrevivência, de cenas agoniantes e emocionantes! Eu simplesmente amei o jogo e suuuper recomendo, até arrisco dizer que este é um dos melhores jogos de 2013!!
u.u
Espero que tenham gostado minna, até o próximo post!!




3 comentários:

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜