Dica de anime: Seikon no Qwaser

|| ||


Hmmmmm u_u , hoje eu trago para vocês Seikon no Qwaser. Vou descrever rapidamente o anime... Yuri, Peitos, Química, Lutas, Peitos, Yuri ... o.o ah sim.. e mais peitos <3 





Tudo gira em torno dos chamado Qwazers, que são aqueles que passaram por um rigoroso teste afim de conseguir dominar certo elemento químico específico, e para conseguir todo esse poder é necessário que seja tomado o soma, que é a fonte de poder dos qwazers. e.e e então meus queridos, é então que começa o chamado "chupa peitos" (é conhecido popularmente assim no japão xD) , porque para conseguir tomar esse líquido milagroso, é preciso que os qwazers suguem os seios da mulher.  E com isso, é claro que não foi desperdiçado em nenhum momento usar também qwazers mulheres para fazer admiráveis cenas de yuri, como essa abaixo -q



u_u e também, ~no anime todo: cenas assim <3


Contudo, o anime não faz um uso sem sentido dos seios da mulher. Ele aparece quando preciso, e as vezes e.e também de um jeito estranho, nada que saia do contexto. E com o soma em seu corpinho lindo de qwazer acontecem lutas muito mágicas o.o eu por exemplo que faço química, fiquei com rios de arco-íris em minha volta, pois mostra alguns pensamentos sobre reações químicas e claro o.o é muitooo legal ver pessoas controlando elementos químicos *-----* eu amei. O anime tem 2 temporadas, e mais alguns especiais ç.ç não é certeza que vai lançar a 3° temporada... *triste*  .. Enfim, pra terminar ... 


TREMA!

Minha nota pro anime é:
9.0
Se quiserem ver u3u aqui está:

Seikon no Qwazer (Download)
Seikon no Qwazer (Online)


u-u agora eu encerro o post por aqui. Até breve. Bjoo <3
Ps: o_o nossa, por favor me matem por ficar tanto tempo sem postar. Eu me sinto envergonhada u.u mesmo eu estando de férias eu não arrumei o theme do blog, e nem postei nada, enfim ç.ç me desculpem.. sou uma mãe desnaturada D=  ... u-u agora chega de desculpas, prometo conseguir arrumar o blog pra vocês seus lindos.. e claro, postar também u3u <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜