Avatares Vocaloid (Parte 2)

|| ||
Oláa seus lindo... u.u Aqui estou eu com mais avatares pra vocês. Sabe até que eu to gostando de fazer esses avatares, é muito divertido e.e eu curti. ENFIM, o fato é que hoje eu vim trazer a segunda parte de avatares que vão ter 5 personagens, dentre eles: Gumi, Gakupo, Meiko, Aoki e SeeU. Se interessou? Só clicar em leia mais e aproveitar u.u
U3U espero que gostem seus lindo. Coloque créditos se utilizar.

Gumi-chan



Gakupo-kun


SeeU-chan



Aoki-chan



Meiko



u3u Fim... Se usarem por favor não se esqueçam dos créditos. Espero que tenham gostado e logo voltarei com a terceira parte de avatares do vocaloid! u.u Bjos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜