Dica de Live-Action: NANA (LINKS FUNCIONANDO 2024)

|| ||


Yo minna! u.u quanto tempo ... Bom esses dias eu tenho visto muitos live-actions, e hoje vou postar o que eu achei mais interessante deles. (posto os outros depois -q). U3U eu vi o famoso: Nana.


Bom.... na minha opinião foi muito bem feito, e muito atencioso aos detalhes como: Roupas, acessórios, lugares. Até porque no mangá e no anime tem muito dessas coisinhas, e por ser live-action pensei que eles não se importariam tanto, coisa que o diretor, Kentaro Otani, colocou muito bem. (A propósito, ele vai ser diretor do live-action de Kuroshitsuji, e.e estou ansiosa pra ver como vai ficar). Enfim, quanto aos atores, de uma coisa eu tenho certeza, Mika Nakashima foi uma escolha perfeita pra ser a Nana, assim como Aoi, para Hachi ~no segundo filme muda a Aoi, e o Ryuhei, entram outros atores, maaaas assunto pra outro post~.

Aqui temos a escalação do filme


Pra quem acompanhou o mangá/anime, e que não viu o live-action, acredito que vai ficar como eu fiquei, procurando os detalhes, pensando na cena que vai acontecer, observando tudo e procurando. -q O melhor detalhe que eu achei foi ver o Shin, usa o colar/esqueiro dele ..UHSUHAUSHA fiquei muito feliz. 



A trilha sonora... e.e ela não me agradou muito, porque eu fiquei esperando que a Nana, cantasse a famosa música do anime: Rose, porém eles mudaram isso.. u.u fiquei muito bolada. Mas a música que eles colocaram no lugar não é ruim não. -q 



Bom ... Eu recomendo o filme, derramei algumas lágrimas porque foi muito bonito.. u3u 

Agora se você se interessou u3u aqui vai uma sinopse, e links pra download e assistir online. 


Sinopse: Duas garotas, ambas com o mesmo nome, Nana, e a mesma idade coincidentemente se encontram em um trem a caminho de Tóquio. Elas acabam dividindo o mesmo apartamento, por uma coincidência maior ainda. Mesmo que possuam o mesmo nome e idade, elas diferem basicamente em todo o resto. Assim, através de duras experiências no amor e na vida, uma forte amizade nasce entre ambas, que juntas vão crescer e lutar para superar as adversidades.
Sinopse por Mic29





Minha nota pro live-action é:
9.5
Se quiserem ver u3u aqui está:
Nunca em um milhão de anos eu ia acreditar que iria estar atualizando essa postagem pra vocês. Fiz essa postagem em 28/11/2013, já fazem 10 anos e eu ainda recebo a visita de vocês! Isso mostra o quão grande NANA é, e agora o anime está disponível na netflix. Links funcionando e com legendas. Adicionei a sequência do filme (Nana 2).  ATUALIZADO em 17/03/2024  

Espero que tenham gostado, e depois eu volto com a resenha do segundo filme de Nana >3< Bjoos sz

12 comentários:

  1. ninguém acima de nana!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIL VEZES SIM! Só de lembrar desse filme eu fico sensível ;u; ♥

      Excluir
  2. Eu estou tomando coragem para ver, não gosto de chorar e eu tenho certeza que vou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejaaa! Infelizmente não posso prometer que não vai chorar, mas que ele é lindo é demais. Guardo com carinho as memórias desse filme ♥

      Excluir
  3. O link está off, tem como por gentileza arrumar para eu poder assistir? <3 XD :3 UwU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anony! Links arrumados, demorou um pouquinho, não sei se você já conseguiu assistir, mas se precisar estão funcionando viu! ♥

      Excluir
  4. Os links não funcionan. Queria muito assistir e não encontro em lugar nenhum pra baixar e nem pra assistir online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kelly! Links arrumados, demorou um pouquinho, não sei se você já conseguiu assistir, mas se precisar estão funcionando viu! ♥

      Excluir
  5. Olá, Giuliana. Muito obrigado pela recomendação. Mas o filme pra download esta sem legenda e n consegui assistir online 😔 eu realmente agradeceria se conseguisse disponibilizar o filme com legenda, caso possível. Eu queria ver esse filme com a pessoa que gosto, prometi achar ele legendado mas ahshahaua ta dificil... Enfim, de qualquer forma mt obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anony! Imagina, fico feliz que tenha gostado da recomendação. Quanto aos links (peço desculpas pela demora inicialmente), e eu acabei de atualizar o link e adicionar também a sequência dele. Todos com legenda e disponível para assistir online ou download ♥ Agradeço a visita!

      Excluir
  6. oii, vc tem o live action 2 de nana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anony! Mil desculpas pela demora, mas SIM, atualizei o post e adicionei Nana 2 legendado com opção de assistir online e download. Espero ter ajudado ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜