Dica de Filme: A Arte da Conquista (The Art of Getting By)

|| ||


George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece.





Buscar seu lugar no mundo não é nada fácil e George (Freddie Highmore) nos mostra com maestria como realizar essa façanha: se encontrar. Incomodado por perguntas dentro de si mesmo sobre a morte, ou o valor real das coisas que fazemos ele descobre que tudo, mesmo passando por caminhos difíceis, pode chegar a ser mais fácil se estiver ao lado de alguém. Mas esse é o problema. Alguém.
Ao longo do filme aparecem relações e experiências novas em sua vida, pessoas novas, e, talvez, a sensação mais nova para todos, mesmo que experientes, o amor. E Sally (Emma Roberts) é a responsável por acordar o sentimento dentro do garoto, e também a responsável pelos maus bocados que ele passa pra conseguir, de fato, tê-la em seus braços. Sem falar da constante ameaça de não se formar no colégio, outra história que segue como plano de fundo do filme.

Tímido. Amável. Jovem e sensível. Ela, hipnotizante, às vezes fria e imprevisível. Talvez uma das histórias de amor mais incríveis que você poderá ver, uma das.

Opinião do tio Jack, mas realmente recomendo que assistam, para despertar um pouco da sua inspiração e levantar a auto-estima. A incrível trilha sonora eu deixo para vocês descobrirem sozinhos :3 aheuhaue.



Aqui deixo o link do site onde baixei o .torrent, inclusive com qualidade muito boa e sem problemas com vírus: Download do Filme. Há também, para quem gosta de assistir filmes dublados, um link no ThePirateBay, mas não o testei, vocês os encontram com os termos 'a arte da conquista torrent'.

Para quem se apaixonar pela trilha, clique aqui para fazer o download, link testado e seguro!
Até, Jack.


2 comentários:

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜