Playlist: Pra curtir o fim de semana

|| ||


AEEEEE! Gente eu realmente não aguentei esperar até setembro, e eu estou começando a transferir os conteúdos do blog antigo pra cá. Eu resolvi não passar tudo de uma vez pra vocês poderem acompanharem de boa e tudo mais e também porque tem conteúdo que eu quero rever e poder ajeitar do melhor jeito possível okay? To muito animada *ooo* vocês desentendem hahha, chega de conversa então u.u bora ouvir essa playlist doida~


1. Iggy Azalea - Fancy (Explicit) ft. Charli XCX
2. Lady Gaga - G.U.Y. - An ARTPOP Film (G.U.Y.-Only Version)
3. Daft Punk - Get Lucky 
4. MACKLEMORE & RYAN LEWIS - THRIFT SHOP FEAT. WANZ (OFFICIAL VIDEO)
5. Bruno Mars - The Lazy Song [OFFICIAL VIDEO]
6. Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.)
7. Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
8. Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea
9. Katy Perry - Teenage Dream
10. David Guetta Ain't A party

x

2 comentários:

  1. Primeiramente adorei o gif do Killer B usahusah acho ele muito engraçado e maneiro xDD
    Eu soh ameei a playlist *--*
    Ainda não me enjoei de Fancy, adoro essa música xDD acho a cara da popularidade saushaus
    E o legal que você botou músicas que tem no Just Dance, tipo Call Me Maybe e Problem <3

    Kissus~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu adoro o Killer B também, tem uma música dele que eu acabei lembrando dai eu pensei: Eu tenho que colocar um gif dele cara.
      *OOO* AAHH!! Que legal, toca aqui então. Também adoro Fancy, eu tinha enjoado e começado a ouvir eletrônica e por algum acaso ela entrou e eu fiquei super viciada denovo kkk
      Jura?? Eu nunca joguei just dance, mas parece que minha tacada foi certeira hahaha. Falando em just dance, você viu que vai ter música da Hatsune nele? Adorei kk
      Beijãaaaaao da Pão♥♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜