Resenha: Eu fico Loko

|| ||
Oii gente! Tudo bem com vocês? 
Eu vim aqui hoje fazer uma resenha pra vocês de um dos últimos livros que eu li que nada mais é do que o livro do Christian Figueiredo.  É um livro bem divertido, e vou compartilhar algumas coisinhas com vocês! wee :3




Sinopse: 
Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O Eu Fico Loko é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. 
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.



Resenha:
Então.. Minha primeira impressão quando eu peguei o livro, era que ele era um livro bem sério, no sentido de que ele teria as letras bem pequenas e seria mais demorado pra acabar ele, e que ele não teria muitas imagens. Só que foi totalmente o contrário. 
O livro ele é de uma leitura bem rápida, tem bastante imagens e as letras são variadas em tamanho e fontes. As folhas são daquele estilo "envelhecidas" (*o* amo folhas assim, faz tudo ser mais bonito kk) e no final do livro tem um super bônus, que são folhas extras pra você continuar a história. Além é claro do postêr do Chris. 
A história do livro é baseado em pequenas crônicas e dicas para nossa vida, e também sobre situações cômicas, desesperos, e até partes calmas da vida dele. A leitura é bem fácil e super divertida. Eu li o livro em dois dias, e eu fiquei tipo: Como assim já acabou?
Mas em resumo é isso gente, se vocês querem se distrair e se divertir... Seus problemas acabaram! \o/



Classificação: 


Informações sobre o livro: 
Título: Eu fico loko
Subtítulo: As desventuras de um adolescente nada convencional
Autor: Christian Figueiredo de Caldas
Editora: Novo Conceito
Páginas: 160
Comprei na |Submarino|


Weee alguém aqui já leu o livro do lokão? Conta aqui! Beiijooos da Pão♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜