Inspiração: Decorando com Pisca-pisca

|| ||
Ooooi gente! Tudo bem com vocês?  Primeiramente eu queria dizer que eu to muito feliz mesmo com o desempenho do blog! Vocês fazem a diferença aqui e eu agradeço muito muito muito mesmo por isso ♥
Enfimmmm, hoje é dia de decoração e eu vim trazer o tipo de decoração que eu mais acho fera em quartos, que é a decoração com pisca-pisca. Bora conferir??? :B




Essa é a decoração mais básica de luzes (e uma das mais fofas). Fazer um mural de fotos/anotações de pisca pisca da aquele charme pro quarto, fora que fica muito meigo quando as luzes se acendem.







Cortina de luzes também é outra coisa que super da certo fazer com pisca pisca. Pode ser usando de muitos ou apenas de alguns fios de pisca pisca, continua dando o toque especial no ambiente.









Contornar ou destacar algo que você goste muito no seu quarto, também conta.









Criar formas utilizando o pisca-pisca é uma forma super criativa de decorar o ambiente.

x



Então eu deixei essa cama por último porque pra mim foi a ideia mais genial que alguém já teve. Existem muitas pessoas que como eu que tem a famosa cama box que não existe a cabeceira e em alguns momentos uma cabeceira é o que dá o toque final sabe? Parece que complementa a cama, e a ideia de desenhar uma cabeceira com o pisca pisca foi simplesmente perfeita. u.u Tiro meu chapéu pra quem teve essa ideia ♥
...
É isso por hoje gente! E ai? O que vocês acharam dessas dicas? :3 Comenta ai contando pra mim, vou adorar ler! Beijão :*

2 comentários:

  1. Adorei as inspirações, pisca-pisca deixa o cantinho bem aconchegante. :)
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Traz aquele ar de exatamente seu cantinho. Adorando essas decorações de pisca-pisca <3
      Um beijo ;*

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜