Princess Rap Battle

|| ||

Oláaaaa sekawaiers♥
Vou contar uma historinha pra vocês: "Um belo dia vagando pelo youtube em um tédio enorme, eu achei o canal da Whitney Avalon, que tinha um monte de videos relacionados a princesas, o problema é que não era apenas princesas...Eram princesas rappers." FIM! UAHAUH brincadeira. 


Cara, sério eu jamais iria pensar em uma coisa genial dessa, é como um dos diretores falou em um dos videos "Eu adoro a ideia de ter princesas malvadas", e eu confesso que eu também amei. É super inusitado você ver uma princesa apontando todos os defeitos reais existente em seus filmes, mesmo que seja sua princesa favorita, você acaba achando legal. 



Ah, e nome "Princess" é só o nome mesmo, porque ela faz essas batalhas de rap com várias outras personagens, como de filmes, séries e etc. Incluindo também vilãs e até mesmo personagens inventadas (No caso da Mrs. Claus). Enfim, acho muito digno. Dá só uma olhada nos vídeos♥

Branca de Neve vs. Elsa

Cinderela vs. Bela

Galadriel vs. Leia


Mrs. Claus vs. Marry Poppins

Malévola vs. Daenerys

~x~


É isso gente, e aí? O que vocês acharam do Princess Rap Batlle? Eu amei! kk
Beijão da Pão♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜