O maravilhoso universo dos bolos

|| ||




Okay, não é de hoje que eu sou doida por bolos. Eu realmente amo todo tipo de bolo, especialmente de chocolate com muita cobertura, nossa .... ♥ E andando pelos youtubes da vida eu acabei descobrindo um monte de pessoas estilo Buddy Valastro por aí. É claro que também não chega as proporções dos bolos dele MAS eu fiquei a apaixonada em alguns. Se eu tivesse $$$ eu mandaria fazer todos. Não são simplesmente bolos... E sim bolos temáticos e super bem feitos/gostosos, E eu queria compartilhar aqui com vocês, haha quem sabe não cola né? Vamos ver loogo essas delícias aqui -u- ♥




AAAAAAAAH!! *O* Muito legal né gente? Eu fico louca vendo esses bolos, mas eu penso que se fosse eu fazendo ia morrer de dó de ter que comer depois... Mas ao mesmo tempo eu penso que iria estar uma delicia. #Bipolaridade UAHA! É isso aí.. Espero que tenham gostado e ficado com água na boca. Eu amei o do carro da Vanellope♥ Qual foi o seu favorito? Conta aí pra mim u.u
Beijão da Pão♥♥

2 comentários:

  1. Eu não curto muito bolo, prefiro mais torta, mas Deussss do céu. Que bolos são esses?? Bem estilo Buddy mesmo hahaha, eu faria eles fake p n cortar nunca kkkk
    http://geovannacavadas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAUHA, eu também sou mais chegada em uma torta (de chocolate please kk). E não é? Eu fiquei meio boba quando vi isso tipo o-o gente não .. muito louco. UHAHUAH acho que eu também iria aderir essa sua ideia de fazer um fake pra mim. -Q ia querer o carro da Vanellope ele é mt mt amorzinho kk ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜