Viagem: Pirenópolis - GO

|| ||
Olá, nessas férias fui para o interior de Goiás, lá em Pirenópolis, um lugar ótimo para ir se gosta de lugares históricos. Um dos pontos turísticos é a própria cidade e turismo ecológico, não tive a oportunidade de ir no turismo ecológico, mas tentarei ir da próxima vez.

A cidade além de possuir a arquitetura de época, ela vive de trabalhos locais dos moradores como acessórios ou vestuário. Que na minha humilde opinião é lindo, cada coisa que você encontra dá vontade de comprar porque é legal. Acaba sendo umas das características mais marcante.

Em determinada época do ano tem festival gastronômico ou festival de cinema e teatro. Convenientemente eu fui quando havia festival gastronômico, no qual focam a culinária regional.

Se você interessou mas não sabe bem como é ou se vale a pena passar calor... Deixarei algumas imagens:









Visitem esse antiquário, tem muita coisa legal ai dentro para ser vista.









Claro que eu não poderia esquecer de recomendar uma coisa legal para vocês. Que são as comidas, mais precisamente sorvete. De como é delicioso o sorvete que eu experimentei lá, com frutas do cerrado, acaba deixando tudo mais gostoso no fim de tarde.

Vão a essa sorveteria, não vai se arrepender.

Espero que tenham gostado. Beijinhos da Rogue!

2 comentários:

  1. Oiii ^__^
    Tava procurando alguns blogs otomes aqui na blogosfera então encontrei o seu (◡‿◡✿)
    As fotos estão liiindas *¬* eu nem conhecia essa cidade e sou doida por algo histórico, ainda mais essa arquitetura que lembra o Brasil Colonial ♥ tanto que recentemente postei sobre um filme de anime histórico que eu amei ♥ E calor comigo não é problema kkk tou eh acostumada ç__ç
    Também adoro aquários *----* no shopping aqui de casa, tem um pet shop que tem uns aquários com uns peixinhos e eu vivo olhando eles *¬* (fora que o meu signo é peixes xD) , e esse carro azul dessa foto no meio tá um charme, tá parecendo as ruas de Havana que tem uns carros parecidos.
    Tou seguindo o seu blog ( ^∇^) achei o layout dele bem agradável porque ele tem um toque suave.

    Até~~ \(^▽^*)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI BEA!♥
      AAAAI QUE LINDA! Eu fico super feliz que tenha encontrado a gente, sério mesmo. Eu estava com muita saudade de blogs de otomes aqui na blogosfera, muuuito obrigada mesmo viu? Ahhh e eu vou responder pela Rogue porque ela é pamonha kk♥
      Eu também achei as fotos que ela tirou linda. Já fui em Piri com a minha escola mas nem dei moral de tirar fotos sabe? Acredite tem alguns lugares lá meio escondidos com rio perfeeeeeitos! HAHAHA, sério? Calor pra mim é o cross, mas lá depende muito do horário também pro sol ficar quente de rashar kk.
      AAH sério? Eu nem cheguei a ver esse aquário que ela viu, mas no shopp daqui também tem só que é BEM pequeno kkk! É verdade e parece que foi meio sem querer que ela colocou esse carro na foto haha ficou lindo!
      *O* Opa, muito obrigada viu? Também to te seguindo, fiquei apaixonada no seu blog☻♥
      Beijãaaaaao ^3^♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜