Fim do BEDA e algumas explicações

|| ||



EXPLICAÇÕES


Então gente, primeiramente eu queria pedir mil desculpas pelo chá de sumiço aqui no blog. Acontece que, 

   Eu criei um blog pessoal porque achei que já estava saturado ficar postando do Sekai, pensei que os assuntos não batiam mais e como toda coisa achei que estava na hora de aposentar o blog MAS veio um fecho de luz na minha cabeça, e eu vi que eu estava fazendo a coisa errada. Poxa passei por tanta coisa aqui no Sekai e simplesmente abandonar ele porque os tempos mudaram não fazia sentido, não me sentia confortável no blog antigo e isso me irritava muito.
Por isso quem acessar o Sobre a Cômoda, vai ser redirecionado automaticamente pro Sekai Bakawaii.
Então gente pra compensar todo o tempo sem postar, todos os conteúdos que eu criei no blog antigo foram transferidos pro blog. Você pode encontrar eles no gadget de Arquivo a partir de ABRIL de 2015. Okay? 
AAAH, e vale lembrar também que você vai encontrar muito texto e algumas coisas mais pessoais e também referente a moda e maquiagem (bem brevemente, uns 4 ou 5 posts no máximo). APROVEITEM!♥

FIM DO BEDA 

Bom pra quem não sabe o que é BEDA, significa Blog Every Day August ou simplesmente Blogar todos os dias em Agosto. É autoexplicativo, mas foi o projeito do rotaroots em prol de poder conhecer novos blogs e desafiar a si mesmo a voltar a época de ouro onde fazíamos do blog um verdadeiro diário. Encontre todas as postagens do meu BEDA >> aqui << 

Além do BEDA, também tivemos o também o Blog Day que é comemorado todo dia 31/08, como uma iniciativa internacional de incentivar a divulgação de blogs legais entre nós blogueiros. A escolha da data vem por causa dos números que parecem com a palavra blog: 3108. Infelizmente o site oficial fechou e o grupo do rotaroots realizou pelo segundo ano o tributo ao Blog Day! (Apesar que super defendo aquela divulgação básica sobre links que você acessou em tal blog e que gostou, porque o propósito do Blog Day é você divulgar aquele blog que mexe com você por inteiro haha). 

GENTE, eu não vou mentir eu estou meio numa abstinência do BEDA. Você acaba acostumando com a rotina de blogar todo dia e de visitar os outros blogs pela planilha, nossa to assim sem chão HAHA! Porque eu tinha a rotina de escrever a noite a postagem do dia seguinte pra postar logo 00:00 pra durante o dia ficar livre pra fazer outras coisas e de noite fazer a mesma coisa MEU DEUS é um ciclo vicioso, ano que vem, por favor gente vocês precisam participar do projeto. AMEI! ♥

--------------------- Enfim gente só queria dar uma atualizada em vocês mesmo haha! Beijão da tia Pão♥

2 comentários:

  1. Essa foi a primeira vez que participei do BEDA e confesso que foi um ótimo estímulo para postar todo dia. Espero continuar firme e forte com essa disciplina toda, hehe. Beijos! http://www.trescoisas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA! Desculpa a demora Prih!
      Também, foi a primeira vez que eu participei de um projeto grande assim. Além de estimulo foi super divertido pra mim, eu adorei. Haha é verdade, a gente acostuma e depois desacostuma ... Sério to meio bagunçada com o BEDA, mas to até indo bem na minha opinião depois dele hahah (mexeu com minhas estruturas kk).
      Beijão ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜