Playlist: non-sense + divertido pro domingão!

|| ||
Oi pessoal, tudo bem com vocês? - Eu estava rodando o youtube clicando em músicas aleatórias e passei por verdadeiras pérolas. Algumas são até conhecidas, mas valeu à pena colocar aqui. A ideia foi inicialmente: MEU DEUS, preciso juntar todos esses videos pra rever sempre que eu estiver triste a ponto de querer me matar (o que não é raro). Depois o Frank, meu amigo imaginário, rapazinho legal ele, me deu a ideia de compartilhar aqui com vocês já que não tenho postado a algum tempo. Daí, aqui estou!
Meu cérebro ficou mais ou menos assim no fim da playlist:
E, sim, tem Crazy Frog. sim, tem The Fox.


Lá vamos nós:

As Músicas

Tem duas músicas em especial (primeira e última) pelas quais fiquei realmente apaixonado. Detalhe pro diálogo no começo de I Wanna Rock, onde o professor chega na sala de aula dizendo algo como:

- Olá fedelhos, este é seu primeiro dia de aula. As férias de verão acabaram e vocês vão ter que obedecer a mim!

Ele caminha até um moleque que está com o logo da banda Twisted Sisted desenhado no caderno e dá uma bronca, dizendo por fim:

- O QUE VOCÊ QUER FAZER COM SUA VIDA?

E ganha um belo EU QUERO É ROCK!

A Atmosfera

Os vídeos são em maioria passados na cidade grande, com jovens rebeldes, com um ar mais rock n roll ou cyberpunk.

Enjoy!


Tip: Navegue pela lista de músicas pelo menu  no canto superior esquerdo do player:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜