Carta para o dia de hoje,17 de dezembro de 2015.

|| ||

Anápolis, 17 de novembro de 2015. 

  Querido hoje, querido passado do meu atual presente, eu tenho muito a te dizer. O dia de hoje foi muito importante para mim. Aprendi que com muito esforço e dedicação, podemos alcançar o que desejamos. Podemos decidir sobre nosso futuro e podemos nos sentir bem com nosso próprio interior. 
  Ainda no dia de hoje, aprendi o valor de uma verdadeira amizade. Aprendi que não devemos deixar nosso orgulho dominar nossa vida, e temos que saber o momento de parar e analisar as coisas a nossa volta. Momentos que vivemos não podem ser simplesmente apagados, e as pessoas que participaram deles também não. É bobeira deixar que motivos pequenos, deixe que algo tão bom e tão duradouro se quebre em vários pedaços, e que ao invés de aumentar esse buraco, temos que dar um jeito de ir tampando ele... Mesmo que machuque, mesmo que seja difícil, mesmo que lágrimas sejam seguradas e noites mal dormidas, mas temos que procurar fazer por onde resgatar aquilo. O tempo que passou, passou. O tempo não volta e se você o usou para guardar mágoas, aproveite os poucos dias que terá e faça valer por todo o tempo perdido. 
   Querido hoje, eu agradeço por tudo que aconteceu hoje. Se não fosse pelo dia de hoje, talvez laços teriam sido quebrados para sempre e você não poderia seguir sua vida tranquilamente. Valorize o que tem hoje, senão você se arrependerá amanhã. É melhor tomar cuidado para não se machucar e machucar os outros a sua volta, porque depois que se machuca é mais difícil de se curar a ferida. 
   Querido hoje, muito obrigada.
Giulliana C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜