Carta para o eu de amanhã.

|| ||





Anápolis, 01 de Dezembro de 2015.


   Nós estamos separadas apenas por algumas horas, e mesmo assim você é uma pessoa totalmente diferente desde que você terminou de escrever essa carta. Seus pensamentos mudaram ao decorrer dela, e você pensou muitas vezes sobre planos para sua vida.
  Sabe, eu não estou aqui para te julgar, estou aqui sempre para lhe aconselhar. Você sabe bem como o silêncio e sua própria presença fazem você de uma pessoa melhor, e uma pessoa mais racional do que quando está presente com outros. A dica que eu te dou hoje, é para não adiar e terminar o que você propôs para o seu eu de ontem. 
  Não é muito difícil fazer tudo o que você quer. Apenas se organize garota. Você sabe ser organizada quando quer, e agora é o momento. Você está passando por uma etapa da sua vida que estudos deveriam ser a prioridade, mas o que você quer mesmo é ficar imersa no mundo da música que explica totalmente seus sentimentos, quando ninguém mais consegue explicar. Isso é fato. O seu eu de ontem, tem plena consciência disso mas talvez você hoje não tenha.  
  Foco! Foco em você. Foco nos seus planos. Foco nos seus estudos. Foco na sua saúde. Foco nos verdadeiros amigos. Foco em ser feliz nesse mundo caótico. Reze! Pessoas estão passando por situações tão complicadas, que o você de hoje talvez não esteja pensando nisso. Ame! Há pessoas que não são pra sempre, e também há aquelas que aos poucos vão indo embora da sua vida para sempre, aproveite todos os momentos que você puder. Acredite! Você pode alcançar, apenas se organize. Divirta-se! A vida é apenas uma, então faça o que tiver que fazer. Dance, cante, brinque. 
   E o mais importante: Não mude quem você é. Você existe exatamente do jeito que é por alguma razão. Se alguma vez você errou, não se envergonhe. É por causa desses erros que você é uma pessoa melhor hoje, e vai ser por conta de erros do futuro que você se tornará alguém melhor ainda. Então sorria, e corra atrás do que vai te fazer feliz.

Daquela que sempre sabe o melhor para você, o você do passado. 

2 comentários:

  1. Acho que não saberia o que dizer para a eu do futuro em uma carta, mas gostei imensamente do que essa pessoa do passado disse para a pessoa do futuro, os conselhos foram maravilhosos <3
    E Giu, li a sua fanfic e adorei <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Dani. Acho que tem coisas que você não sabe dizer, mas você sente e isso também conta. Acredito também nisso, são conselhos tão simples e que as vezes deixamos o vento levar sem ao menos ver. Vale a pena se esforçar para fazer essas pequenas coisas né?
      Opa! *O* Nãaao creio, você gostou aahhh! Super alegre gente! ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜