PASSEI NA FACULDADE!

|| ||


   Primeiramente eu queria agradecer a minha mãe por ter cuidado de mim durante esses 18 anos. Queria agradecer também aos meus professores do ensino fundamental que permitiram que eu passasse na prova seletiva do IFG. Quero agradecer aos meus amigos pela paciência que tiveram em me ensinar química e que nunca desistiram de mim. Quero agradecer a TCA, pelo transporte que me levava todos os dias para escola. Quero agradecer aos professores do IFG por todo o ensino que eu adquiri, e pela boa vontade que todos demonstraram enquanto eu estava lá. 
  Especialmente quero agradecer a todo mundo da minha sala: Bruno, Tatá, Rafa, Jéssica, Jack, Dani, Rávilla, Bebério, Lu, Tati, Gabiru pelas risadas, apoio, brigas, sermões, visitas.. Enfim, gente muito obrigada por tudo. Melhor turma de Química foi a nossa, e mesmo com tantas idas e vindas, estamos aqui, vivos e formados.

Mas enfim, sem delongas e mais agradecimentos, eu gostaria de dizer apenas uma coisa
⊙ω⊙
EU PASSEI NA FACULDADE DE DESIGN GRÁFICO!!!


Ai dels, vocês não tem noção de como eu fiquei feliz com isso. Sério! Eu já havia falado aqui no blog que eu gostaria muito de trabalhar na área de publicidade e tudo mais, E design gráfico sempre foi minha primeira opção de curso. E foi simples assim, Eu fui -> Fiz o vestibular -> Saiu o resultado ♥


CARA, AI MEU DEUS! Fui aprovada em 2º Lugar, no curso que eu tanto queria, em uma Faculdade muito boa. "Aff Giu, mas faculdade paga não é mérito." Eu também pensava isso, mas eu mudei esse meu pensamento para minha pessoa. Aqui na minha cidade esse curso é "novidade", e só lá que tem ele. Como eu não tenho certeza da minha nota do ENEM ( e mesmo que sair, eu vou tentar Publicidade), para minha pessoa isso valeu MUITO. Porque é simplesmente o curso dos meus sonhos, e agora eu vou poder realizar ele!



Enfim gente, é isso! Eu to muito feliz mesmo ♥ E vocês o que me contam da vida acadêmica de vocês? u3u quero saber hein! ♥

6 comentários:

  1. Menina, PARABEEEENS, eu sumo do blog e já me deparo com noticia boa, estou super feliz por vc ヽ(;▽;)ノ
    E não basta passar, tem que passar em 2º lugar para sambar na cara das inimigas
    Estudar o que gosta é algo realmente prazeroso, mas mesmo assim ainda tem as dificuldades >__< geralmente esses cursos mais tecnológicos não tem em federais, e não ligue para os que os outros falam sobre as particulares (muitos que falam que não é mérito passar nem sequer passaram), vc só precisa agradar a si mesma (mas sem se cobrar tanto) e não aos outros que não se importam com vc, os que se importam estão felizes contigo.
    No meu caso foi o inverso, o curso que eu queria só tinha na UF daqui xD e eu sou filha da reitora da federal, imagina se eu não estudasse lá a zoação que seria com a minha pessoa ◑△◐
    * Obs: amei o gif da Sawako e a nova foto do perfil ali do lado *¬* (é nova mesmo? ou eu que chegay atrasada? uahsauh)

    Até logooo (☆^O^☆)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEE!!! OBRIGADA!!! ♥
      É bem isso mesmo -q porque o que vem de baixo não me atingi eu piso na gentalha .. Nega chega pra láaa ♫ Aff desculpa, to com essa paródia na minha cabeça o dia todo kkk XD
      É verdade, tudo na vida sempre vai ter essas dificuldades, mas é com elas que a gente aprende as melhores lições da nossa vida, e claro que vale a pena passa passar por elas.
      Aham, primeiro lugar a gente tem que pensar na gente, no que está fazendo bem ou não pra gente e tudo mais. Você ta certinha! ♥
      Aff eu super entendo isso, claro que minha situação não foi tão tensa igual a sua, mas já estudei na escola que minha mãe e minhas duas tias davam aula, imagina que loucura que era? Era muita pressão kk

      Minina, você sumiu do blog e rolou muita coisa. Passei na faculdade, mudei o layout, aprendi a editar gif (bem esse da Sawako kk). Ixi não essa foto que eu coloquei do perfil é um pouquinho antiga.. Você sumiu tanto que até cortar a franja e furar a orelha eu fiz nesse meio tempo kk!

      Té logooooo! Vê se não some viu?
      Beijãaoooo♥♥♥

      Excluir
  2. Eu disse: nossos dias de glória virão! Agora é só se jogar nessa nova fase da vida que tem tudo pra dar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI Jack! É verdade você tinha toda razão. Dias de lutas sempre vão estar ai, mas os de glória também virão. Isso mesmo agora é entrar de cabeça nos estudos e alcançar os objetivos que tudo pode dar certo mesmo! ♥♥

      Excluir
  3. Parabéns pela sua conquista, sem dúvidas vale muito! Sucesso na sua nova fase de vida.
    Mega beijo.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜