Praticando o Deboísmo

|| ||
OOI! Viram alguma coisa de diferente no blog? ⊙ω⊙
Pois é, eu realmente não dou conta de parar com um layout só e resolvi arrumar o meu antigo e agora eu estou totalmente apaixonada nesse. - Okay eu só personalizei ele com outras cores/fontes, mas ainda assim ficou muito amor não é? - E enquanto eu personalizava o lay e escrevia sobre mim, eu acabei escrevendo que pratico o deboísmo. Então resolvi falar sobre isso aqui ♥



Como eu mesma disse, eu sou praticante do deboísmo a muito tempo e já digo: Não existe coisa melhor do mundo do que ser de boa. A vida fica mais tranquila e você deixa de se estressar com as pequenas coisas do dia-a-dia. E pra quem acha que isso pode ser uma ofensa as religiões, fica longe disso. O deboísmo está mais para um modo de vida do que para um religião ok?
Bom e se você ficou curiosos pra saber do que se trata do deboísmo, aqui está! ♥

♡ OS 10 MANDAMENTOS DEBOISTAS 

1 - Não tretarás com seu próximo, pois és de boas.
2 - Pequenos problemas não lhe atingirão, se você for deboas.
3 - Ser de boas, também significa respeitar opiniões alheias.
4 - Contagie o deboísmo.
5 - Não importa tua natureza sexual, faça amor e fique de boas.
6 - Sua mente vai responder a maioria das perguntas se você aprender a relaxar e ficar de boas.
7 - Um dos meios de se chegar a verdade é por meio de um bom sono.
8 - Ouça boas músicas, elas tem o poder de te deixar deboas.
9 - Para que tudo fique bem, mantenha corpo, mente e alma saudáveis, e assim serás de boas.
10 - Respeite a Mãe Terra, pois ela estava de boas, antes de existirmos.
11 - No mais, fique de boas, e seja feliz.



E aí, o que vocês acharam das práticas deboístas? Vão aderir? Haha, conta pra mim ^3^

2 comentários:

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜