Resenha: Will&Will

|| ||

Hellou! ♡
Sinopse: 
"Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. 
E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. 
O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio."




Resenha:
Como o livro é composto por dois autores, eu vou fazer a resenha da mesma forma. ♥

John Green: Eu nunca tinha lido nenhum livro dele, e sempre fiquei com o pé meio atrás por puro pré-conceito, mas quando eu comecei a ler o livro eu fiquei simplesmente apaixonada. A forma como ele escreve te faz viajar na imaginação e imaginar cada cena perfeitamente. Sério, eu realmente nunca imaginei que fosse gostar tanto do John, da forma que eu gosto do Pedro Bandeira, mas eu me apaixonei.

David Levithan: Argh! Sério, eu não sei se todos os livros de David têm essa escrita, ou se o problema está meramente no personagem dele. Meu deus, a minha vontade enquanto lia era de pular todos os capítulos que eram dele. Juro que vou pesquisar outras obras dele para ler, mas sua participação em WW, pra mim foi decepcionante. Não gostei da forma da escrita, e não gostei do personagem. #nãomejulgue

Geral: BOM, com a exceção dos capítulos de David, eu realmente AMEI o livro. Sério, eu acho que eu devo ter lido ele em 3 dias no máximo. Cada capítulo era uma coisa diferente, e quando finalmente os Wills se encontram é aquele clímax, que é quebrado no fim do livro. Eu não vou ser chata e dar spoiler do final, mas quando eu vi o fim do livro fiquei tipo: “ COMO ASSIM ACABOU AQUI? VOLTE AQUI E ME DÊ UMA CONTINUAÇÃO AGORA!” É, foi mais o menos assim minha reação, mas vale a pena demais ler o livro. Fiquei 100% apaixonada.

Classificação:
❤❤❤❤❤

Informações sobre o livro:
Autor: David Levithan, John Green
Editora: Galera
Páginas: 352

Alguém já leu esse livro? Eu realmente fiquei apaixonada! E vocês que me dizem? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜