TAG: Liebster Award #2

|| ||

Caramba!
Faz realmente muito tempo que eu não respondo nenhuma tag aqui no blog. MAS eu fui indicada pela Mônica, lá do blog Cartola Mágica e eu confesso que fiquei muito surpresa e um tanto lisonjeada por ter sido indicada.
Eu já tinha respondido essa tag (aqui ♥), mas como as perguntas mudam e os meus pensamentos também, acho que vale a pena responder novamente. E também porque eu fui indicada ai meu deus, to nervousa *o* MT OBRIGADA PELA INDICAÇÃO ♥ Enfim, bora lá u3u ♥


Regras da TAG:
• Escrever 11 fatos sobre você.
• Responder as perguntas de quem te indicou a TAG.
• Indicar de 11 a 20 blogs.
• Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
• Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
• Linkar de volta quem te indicou.


11 Fatos sobre minha pessoa

♧ Não consigo dormir se minha cama não estiver desencostada da parede, e com o travesseiro do lado contrário da cabeceira. Explicando o primeiro motivo: Barata já caiu na minha cama duas vezes, então sou meio traumatizada com isso. E sobre dormir do lado contrário: Não faço ideia alguma o_o
♧ Sempre que a comida me permite, eu como de hashis. Sem explicações. 
♧ Morro de preguiça de assistir séries. A única que assisti até hoje, completa, foi Breaking Bad. (Muito boa por sinal). 
♧ Tenho vontade de ter cabelo comprido, mas ele não cresce. T-T 
♧ Quando não tenho planos para sair de casa, eu passo o dia de moletom e com o cabelo parecendo com uma juba de leão.
♧ Não gosto de whatsapp, e nem tenho no meu celular. 
♧Amo e odeio a época de comprar materiais escolares. Amo por conta das novidades de papelaria, e odeio porque bem... Férias são tão boas UAHUA ♥
♧ Gosto de roupas femininas, mas prefiro as estampas masculinas.
♧ No meu celular, o calendário é minha agenda de compromissos porque sou muito esquecida. 
♧ Não gosto de ser acordada de manhã com muito barulho e/ou conversa alta. 
♧ Quero viajar para o Japão. 

Perguntas e Respostas


1. Porque você decidiu ter um blog?
Quando eu criei o Sekai Bakawaii, eu realmente não me lembro o motivo chave. Eu simplesmente queria ter um lugar para compartilhar sobre minha vida, sobre animes, sobre compras, fazer resenhas. Eu lembro muito de acessar o blog da Lia (Just Lia), e querer ter um espaço como o dela. 

2. Quanto tempo leva pra você elaborar uma postagem?
Isso realmente varia de postagem pra postagem. Tem postagens que eu faço em menos de 1 hora, mas também tem algumas que levam dias paradas aqui nos meus rascunhos, pelo fato de ter que fotografar, pesquisar ou algo do tipo.

3. Qual blog foi o que mais te influenciou a começar o seu?
Jackie Dream e Just Lia. Sério, a Lia é old aqui na blogosfera, e eu lembro de eu pequena acompanhando os post dela, até que eu decidi que também queria ter meu cantinho, e para personalizar ele eu recorri a Jackie, que por sinal é uma fofa.

4. A quanto tempo você tem o blog?
Vai fazer 4 anos em junho ♥ 

5. Sobre o que você mais gosta de falar no blog?
Olha eu realmente não tenho um tema definido, porque tudo que eu falo aqui no blog é muito aleatório. É sempre em torno da minha vida. O que eu li, o que assisti, o que fiz. Então eu adoro em geral todos os temas daqui. É MUITO AMOR! 

6. Você vê o blog como passatempo ou como fonte de renda?
Não diria como um passatempo, mas sim como minha segunda vida. ele é uma forma de eu não me esquecer de coisas legais que eu fiz durante minha vida, além de fazer amizades novas. Então é a minha segunda vida, só que virtual. 

7. Como você se sente quando tem novos seguidores?

" VALEU GENTE! VOCÊS SÃO DEMAIS! AMO VOCÊS ♥ "


8. Você conhece alguma outra blogueira pessoalmente?
Conheço sim. A Débora do O Nome da Vida, e o Jackson do Café com Pequi. Eles moram na minha cidade e são dois amigos lindos de longa data. 

9. O seu blog reflete você?
100% Você lê o meu blog, você consegue descobrir mais sobre mim. Eu sou muito verdadeiras nas postagens, e gosto de demonstrar ao máximo como eu realmente sou. Então tento transmitir isso pela minha escrita. 

10. Feche os olhos, pense no seu blog e descreva-o com 1 palavra.
AMAZING! Sério foi a primeira palavra que eu pensei. Eu tenho muito orgulho do meu blog, e o amo muito. Acho ele incrível e é isso ai -q 


Minhas Questions

➸ Para você, bloggar significa o que na sua vida?
➸ Qual a melhor coisa que já te aconteceu no seu tempo de blogger?
➸ Já passou por críticas (desconstitutivas) que fizeram você pensar em parar de bloggar?
➸ Qual a parte mais divertida em bloggar?
➸ O que normalmente te motiva a estar sempre ativa no blog?
➸ Como você se organiza para manter uma rotina de postagens no blog?
➸ Você já teve/têm um cronograma de postagens para seu blog?
➸ Em relação a comentários negativos/ofensivos, como você lida com eles? 
➸ Porque você escolheu esse nome para seu blog?
➸ Qual foi o ponto chave para a criação do seu blog?
➸ Você considera seu blog uma extensão da sua vida? 


Blogs Indicados



É isso ai. Um beijo, um cheiro, e um queijo ♥

12 comentários:

  1. Meninaa, adorei essa tag *---* com certeza irei responder, e obrigaaada por me indicar ♥ só não sei ainda que perguntas eu faço >__< todas elas tem que ser sobre blog? xD
    Eu achei que era a únicaaaa com preguiça de assistir séries, não estou sozinha no mundo *¬*
    O gif dessa mulher gordinha me define xD

    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEUS DEUS! Acho dignissimo, fico muito feliz que você vai responder ♥ KKKKK uai eu realmente não sei, mas desde a primeira vez que eu respondi, o ciclo sempre era sobre perguntas sobre o blog -Q mas ué, você pode inovar, porque não? Muhahahahah ♥♥
      AI MEU DEUS, EU TB ACHAVA QUE TAVA SOZINHA NO MUNDO. ME ABRAÇA Ç.Ç ♥
      kkkk define todas nós, kk ela é super -q

      Excluir
  2. Eu algumas vezes também demoro menos de 1 hora para fazer postagens mas há algumas que me levam 2 horas ou mais, depende.
    Não sabia que tinhas o blogue há tanto tempo, mas eu ando aqui pela blogosfera há 4 ou 5 anos apesar de este blogue que eu tenho agora ter sido criado no ano passado.

    (A minha reação é a mesma quando ganho seguidores XD)
    Unicorns & Chill
    União dos Blogueiros Geeks
    [Fórum] Habitantes da RainbowLand

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Varia muito de postagem pra postagem né Bea?!
      HUAUHA, é porque nem deve parecer tanto @_@ não sei.. Mas é realmente um longo tempo ç.ç é meu bebê que tá crescendo. UAHAUH, eu te entendo, mesmo o meu tendo 4 anos, eu também já vagava aqui tem um longo tempo.
      KKKKK reação de todo mundo. Eu achei mesmo que essa mulher ia definir a gente kkk ♥

      Excluir
  3. Olha eu aquiiii ♥
    (Sim essa na foto sou eu resolvi mostrar minha carinha ;-; )
    Então tem algumas coisas em comum entre a gente ali huehue e-e Eu também não consigo dormir quando minha cama esta desencostada da parede ( peguei trauma depois que minha gata subia pelo lado da parede que ficava desencostada e pulava em mim, sério pensava que era um bicho ou uma assombração querendo me matar </3
    Por que não testa um shampoo bomba? vai que da certo, eu vou testar depois e-e
    Irei responder a Tag no domingo, vou estar ocupada hoje ;-; e eu não tenho 11 blogs ( sim estou em desespero ;-;)
    Beijinho até mais, por que até mais? por que eu sei que vou responder a sua resposta desse comentário, eu sempre acabo fazendo isso e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, SUMIDA!
      u-u tem que se mostrar mesmo, somos todas amigas aqui ♥
      HEUHUEHE , meu deus .. Mas com certeza é melhor do que ter uma barata passeando na sua cama. Vai por mim ç.ç é bem triste, é bem apavorador, é bem tenso (porque eu realmente não dou conta de matar nenhuma barata. Eu choro de medo).
      Eu uso shampoo bomba, mas a questão do meu cabelo é que ele é muito fraco, e fino. Então ele não tem peso para crescer e ele é cheio de química, então fica complicado ç-ç
      Pode deixar, logo que eu puder eu vou ver as respostas e tal. To super empolgada com essa tag. Achando dignissimas! KK, se não tiver as 11 indica só o tanto que você tem oras u.u dá nada.
      AAAAAAAAAAAAAON meu deus que fofa ♥ Então vou te esperar por aqui hahaha! ♥♥

      Excluir
    2. kkkkk tava sem tempo para ler os post, teve um que li, mas não comentei por que tinha ensaio de debutante no dia, e depois eu esqueci ;-;
      Também acho melhor, mas se minha gata fosse uma aranha teria um ataque cardíaco ;-;
      É que eu não lembro o que usei pro meu cabelo crescer mais foi alguma receita caseira, se eu lembrar te falo, geralmente é bom colocar proteínas, o fio engrossa e tals ( meu cabelo ficou no ombro por 4 anos, era horrível ;-;)
      Estarei aguardando você lá no post huehue e-e ♥

      Excluir
    3. KKKKk, eu entendo isso. Eu tento sempre me lembrar ao máximo de tudo que eu quero fazer aqui, porque eu não consigo fazer 1 coisa só ao mesmo tempo. Enquanto eu leio, eu escrevo, eu pesquiso, eu ouço música, eu me atualizo -q daí tambem acontece de eu esquecer. OOOOh que legal, ensaio de debutante deve ser divertido u.u mesmo eu não sabendo de tudo que acontece porque nunca participei de um kk.
      Ai meu deus AHUHA, o lado bom é que depois do susto você fica mais feliz e pode ficar mais calma e fazer um carinho na sua gata porque no fundo ela te ama UHAUH ♥
      Hmmm, uai eu acho digno hein. Eu estou querendo encomendar um remédio fitoterápico pra mim (Pill Food), ele é uma mistura de vitaminas que estimulam o crescimento do cabelo, mas só isso não adianta, ele também precisa engrossar porqu ooo cabelo fino que eu tenho, nunca vi. ç_ç fala não, meu cabelo está no ombro tem 18 anos UHEUHEUHEUHUEH.
      PODEXÁ! Já passei lá, comentei muito li tudo, adoooorei, arrasou! ♥♥♥

      Excluir
    4. Eu também tento, mais as vezes me foge uma coisa ou outra...
      Ensaio de debutante é legal, porem cansativo e ocupa boas horas de um dia da sua vida... ( Não acontece nada de mais é como se fosse uma festa mais elegante com uma balada louca no final...)
      Minha gata deitava em cima do meu quadril depois de me assustar ¬u¬
      Olha você poderia encomendar e depois fazer um post aqui no Blog falando sobre o remédio *u*
      Sorry ideias estão vindo do nada na minha cabeça, não dormi até agora e acabei de chegar da escola então estou um mini poço de criatividade ;-;

      Excluir
    5. UHUAHUAH, ai dels adoro essas coisas, tanto que mesmo já consideravelmente velha eu ainda quero ser dama de honra, só pra poder vestir essas roubas bonitas e tudo mais.
      Sua gata, sua gata fazia de propósito. kkkk -Q
      Então, eu to pensando em fazer isso mesmo, vou começar a usar e ver os efeitos que dão, e quanto tempo leva para crescer, e vou contar tudo aqui, porque dai: cabelo pra que te quero ♥
      Ixiii, isso ai é o que rola hein, é bom quando a gente tá inspirada porque ai as coisas vão rolando tranquilamente. ♫ Tá tranquilo, tá favorável KKKKK me ignore apenas -Q

      Excluir
  4. Confesso que esta foi a primeira vez que vejo esta TAG.
    O bom de indicar é que começo a conhecer mais blogues de pessoas reais, que se dedicam por amor.
    Adorei, conhecer todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fab. Essa tag além de fazer você conhecer outros blogs, você ainda conhece mais sobre os blogueiros, que como você disse são reais e se dedicam com muito muito amor!
      Fico muuuuito feliz que tenha gostado de conhecer eles, porque são muito amorzinhos ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜