Agente P e a Sessão Pipoca!

|| ||
Agente P, sua missão é mostrar os filmes que eu assisti por esses tempos e eu amei!
Sério, hoje não vou enrolar com falatório, então bora pros filmes porque esses eu realmente adorei ♥




Garota Veneno
A garota mais cobiçada da escola após roubar brincos raros de uma loja acorda no corpo de um homem de 30 anos. Além de ter que lidar com o fato de seu novo corpo ela precisa convencer seus colegas que aquele cara é ela. Desde então ela passa por altos perrengues até conseguir voltar para seu antigo corpo.

NOTA: Eu acho que a maioria de vocês já assistiram esse filme, mas se vocês não assistiram pelo amor do batman, assistam! É MUITO, MUITO engraçado é como o filme "Se eu fosse você", então já dá pra garantir boas risadas.




Teen Spirit
A garota mais popular da escola, em um ato de ganância acaba morrendo eletrocutada ao tentar pegar sua coroa de rainha do baile. Como ela não foi uma boa garota em vida, ela tem que passar pelo purgatório antes de ir para o céu, e sua missão é tornar a garota mais sem graça da escola, na nova manda-chuva. Mas as coisas não dão exatamente certo como ela pensava.

NOTA: Olha, eu vou ficar quietinha no meu canto. Porque no final desse filme eu chorei #mejulguem. De verdade, eu achei que foi muito lindo tudo que aconteceu, e enfim sem spoilers. Mas se você gosta de filmes colegiais, vale a pena ♥



Naomi & Ely, No kiss list
Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma lista de homens que nenhum dos dois podem beijar afim de não estragarem a amizade deles. Porém há um problema quando os dois acabam beijando o mesmo garoto, que por sinal é namorado de Naomi. 

NOTA: Quando eu vi esse filme eu não tive dúvidas que ele era PERFEITO. Sinceramente, fazia um bom tempo que eu não via uma produção boa como essa, eu não sei se ela ficou tão boa quanto o livro porque eu ainda não o li, mas eu adorei pelo simples fato de que eu tenho amizades semelhante a da Naomi e de Ely, e isso me fez refletir vários assuntos.



Já assistiram algum desses filmes? Conta pra tia Giu! ♥

8 comentários:

  1. Os dois primeiros filmes já assisti e adorei, sou o tipo de pessoa que quando gosta assiste até decorar as falas...
    O terceiro assistirei como indicação.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUUAH nem me fala. Eu também sou muito assim, principalmente se tratar de filmes de animação (lê-se Shrek) ADOOORO!!! Opa assiste mesmo e fala o que você achou ♥
      Beijãooooo♥

      Excluir
  2. Aaaaah eu já vi o Teen Spirit (mas não me lembro de muita coisa, já foi há um tempo) mas lembro-me que gostei imenso XD
    O último também parece interessante, bem fora do comum >.<
    Unicorns & Chill
    União dos Blogueiros Geeks
    [Fórum] Infinity Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha e você lembra que gostou então já tá valendo, porque eu também adorei esse filme. Realmente muito bom!
      E é mesmo, sério o filme é bem divertido agora to atrás do livro pra ver se é tão bom quanto ele! ♥

      Excluir
  3. Eu simplesmente amo garota veneno! já assisti várias vezes, sempre morro de rir! HAUHSUAHSUA
    E quanto aos outros dois não vi ainda, mas quem sabe um dia u_u cheguei numa fase que nunca mais prometo ver filme porque sinto preguiça lakslajksajs Apesar que esse terceiro parece ter uma história interessante. Já o segundo pareceu mais um daqueles com as meninas que se importam mais com a popularidade que qualquer outra coisa, e nunca consegui entender como os americanos sobrevivem assim kkkk mas enfim!
    Bjus!

    Himitsu
    Otome tea time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAHUAHUA, como não morrer de rir? Gente as situações são muito hilárias eu adoro.
      Eu te entendo, eu te entendo. Só que comigo é com séries. Desisti de prometer de ver porque eu nunca vejo, mas sim Naomi e Ely é muito bom, vale a pena tirar o tempo para assistir ele.
      UHAUHUAHUA eu também não entendo, mas é o tipo de gênero que eu adoro assistir. Acho que em outra vida eu fui popular ou líder de torcida porque eu amo AUHAUHAU!
      Beijãoooo♥

      Excluir
  4. Eu gostei muito de Garota Veneno! Sou dessas pessoas super por fora da vida, que não assiste esses filmes de comédia ultra falados, até que um dia resolvi fazer uma maratona Netflix com este e alguns outros nomes (As Branquelas, Legalmente Loira e Meninas Malvadas, por exemplo), e eu achei esse o mais engraçado, adorei. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno é só amor ♥ HAUHAUHA, eu te entendo...Eu raramente assisto filmes novos que entram na netflix, tem que ser muito convidativo pra eu assistir. Prefiro ir para anos atrás e pesquisar filmes antigos, que geralmente são os melhores, apenaxx! AHUAHA esse é muito bom, mas entre ele e as Branquelas, as Branquelas tem aquele lugarzinho no meu coração♥ SEGURA MEU POODLE -QQQQQ ♥ adooooro ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜