Aplicativos DIGNOS e Inspirações para não perder o foco

|| ||
UFF, Eu não morri ... Talvez quase haha. Mas aqui estou eu ♡
Essa ultima semana eu resolvi me dedicar de corpo e alma na minha dieta, e em uma semana rigorosas de exercícios. Como eu sai da academia desde novembro, eu estava ficando naquele de comer as coisas saudáveis mas não faz nada pra ajudar sabe? Então eu resolvi recorrer aos apps de celular novamente.

NIKE TRAINING CLUB
De longe um dos melhores apps que eu já baixei. A única desvantagem que vi nele, é o fato de alguns exercícios precisarem de bola, haltere, dentre coisas coisas. De resto ele é muito bom. Veja algumas funcionalidades:
  
Ele mostra o tempo que falta para o circuito acabar, imagens e videos sobre como executar o exercicio proposto e também o tempo que deve fazê-lo. A versão disponível no AppStore é totalmente gratuita e ele é todo em português! YAY ♥

Além disso, ele tem um programa completo de exercícios que você escolhe de acordo com a modalidade que fazer mais o seu perfil. Lá também tem um feed semelhante ao instagram para você compartilhar novidade com seus amigos. Eu particularmente to apaixonada por ele. 







FIT30
O Fit30 também não fica para trás. Ele é meu amigo na hora que eu tenho que fazer os exercícios com aparelhos que eu não tenho lá no Nike Training. Apesar de várias funções são liberadas (free) apenas uma, que é a de queima de gordura. Mas ainda assim eu acho legal. É um projeto de 30 dias semelhante ao 7minutes. 

Ele é MUITO simples. Como ele não tem cronômetro de tempo, você pode trabalhar da forma que for mais confortável para você (mas lembrando que quanto maior o ritmo melhor é). A medida que você conclui você marca na tela e ele mostra seu progresso. 

Ele também é todo em português, e ainda não sei se depois que concluir os 30 dias eles liberam um novo treino, mas vale a pena de toda forma. 


E para finalizar esse post, eu trouxe algumas inspirações para você olhar e dizer: "Se ela pode eu também posso!" E você pode mesmo, tudo é uma questão de se esforçar e ter paciência. 

É isso aí! Beijo da tia Giu ♥

8 comentários:

  1. R.I.P Giullian-... Espera, você tá viva mesmo !? hahah :p Acho que você está lendo minha mente, eu estava procurando aplicativos parecidos faz poucos minutos, acho que minha busca enfim terminou [Insira uma música épica de sua escolha aqui.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TO VIVA! EU VIVI!!!! HSAHSUASHUHA, eu admito eu estava muito sumida, mil perdões ;-; MENTIRA, SÉRIO? AHAHAHA adoooooroo, sim sua busca acaba agora hora de ficar fitness com os apps que a tia Giu indicou AEOH!
      WE ARE THE CHAMPIOOOOOONS ♫ XD

      Excluir
    2. Sério u.u Agora começando uma vida de saude. Ótimo gosto musical XD

      Excluir
    3. u_u então tamo junto nessa. 4F's da vida. Foco, força, fé e fitness! - ignora a típica energia de quem fico longe do blog e voltou cheia de saudade kk - E, muito obrigada hahahah ♥

      Excluir
  2. Ai mulher, preciso. :c Tô bem triste porque ganhei uns 3kg nessas féris, QUE MORTE. Quero voltar a treinar, mas cadê coragem? pior que sei que só preciso só primeiro impulso ;A; parece até que esse post foi pra mim... EU TO BEM TRISTE. :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puffff, te entendo ;_; férias só servem pra desgraçar nossas banhas. Anão eu também quero bora fazer um projeto fitness uma incentiva a outra porque tá complicado.
      KKKKKK ai dels, não fique triste, vai dar tudo certo esses 3kg vão sumir, pode ter certeza ♥

      Excluir
  3. Eu estou totalmente nesse momento. Em uma dieta, mas no momento sem exercício.
    Decidi ter uma dieta balanceada tantompara emagrecer, quanto para ter uma vida saudável. Juntamente é claro que decidi fazer exercício, mas o tempo ainda não avia decidido que tipo e onde, esses picaríeis vieram bem a calhar para mim, quanto não decido o que fazer posso muito bem usá-lo muito obrigada <3
    Ótimo feriado.
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos nós duas. Eu até tava fazendo mas me desmotivei muito ;(
      Hahaha, vim a calhar em um bom momento então u3u não foi nada ♥
      Ótimo feriado pra vc também!
      Beijão ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜