Dicas infalíveis para curtir o tempo livre na escola

|| ||

Desde que comecei a faculdade eu tenho ficado sem o que fazer por várias horas da manhã. Uma vez que meus horários de sair e de voltar para casa não podem ser mudados, acabo ficando lá das 7 até 12:30, querendo ou não. Como tenho muitos furos no horário, por serem poucas aulas, e por ser calouro ainda não tenho tantos contatos pra ficar andando e zoando pelo câmpus, tive que adotar alguns costumes novos e algumas atividades que me ajudasse a ocupar os horários livres.
Pensando que alguém pode passar pela situação desagradável de não ter nada para fazer durante um longo período de tempo, decidi compartilhar. Então, vamos lá!

1. Uma boa leitura nunca vem em hora ruim!


O negócio é assim, você já deve ter visto essa dica em algum lugar. Pois bem, ela é muito preciosa. encontre um lugar calmo, se possível ao ar livre (se o tempo estiver favorável, claro) e tenha certeza de que se sente confortável para ficar ali e se deliciar com seu livro. Pode ser um livro pequeno, especial para esse tipo de momento. Edições de bolso são indispensáveis! (particularmente, adoro ler um bom romance policial com o Sherlock Holmes detonando!)

2. Observe as pessoas!


Calma, não seja tão assustador. Observar as pessoas sentado na lanchonete ou em algum lugar do corredor pode te ajudar a ver as diferenças de cada um, ou manias. Se você está planejando escrever AQUELA história, vai precisar de personagens - e não tem nada melhor que utilizar uma pessoa real para seus personagens. Se estiver afim de uma paquera, observe até encontrar a vitima, depois, faça contato visual extremo até o crush te cumprimentar ou sair corrento. (50%)

3. Desenhe!

Você não precisa ser um expert, só vá fazendo doodles por todo o papel, quando menos perceber, o tempo passou voando. Um caderninho especial para isso é recomendado. Caso não curta desenhar, escreva algum poema ou faça um brainstorm jogando um monte de ideias legais no papel para fazer postagens depois, caso você tenha um blog!

Bom pessoal, vou ficando por aqui, um grande abraço do Jack e espero que vocês aproveitem as dicas de alguma forma. Estão funcionando muito bem pra mim. Se usar alguma e curtir, conta aqui ora gente nos comentários!

7 comentários:

  1. Eu fico no corredor correndo e gritando atrás dos meus amigos ~
    é mais legal e-e

    ResponderExcluir
  2. Eu larguei a faculdade V1D4 L0K4, mentira, não tava mais suportando fazer algo que eu não queria. Eu nunca me enturmei lá ~sempre a esquisita ~e como eu estudava a noite ~moro no interior e a faculdade é na capital ~só podia estudar esse horario, por mais que aulas acabassem cedo eu tinha q ficar lá de bobeira até a hora do transporte chegar. Eu ficava perto da entrada observando as pessoas ou lendo XD sou dessas não desenho porque sou um lixo desenhando haushuahus faço no maximo aqueles bonequinhos de palito ahushsua ótimo post <3

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fez mais do que certo. Acho muito errado a gente insistir em algo que não vai nos fazer feliz! Eu acho que não conseguiria ficar observando as pessoas porque tenho muita vergonha hahaha, mas ler com certeza. Pff, nem me fale, também não sou boa de desenho, sou a típica que faz lindos olhos mas acaba com o corpo kkkk!
      Obrigada e Beijãoooo ♥

      Excluir
  3. Excelentes dicas, sigo todas! AHUAHUAHU
    Quando estou entediada nas aulas, por mais que eu não saiba desenhar, sempre começo a puxar um risco daqui, outro dali e sai alguma figura esquisita e sem forma nenhuma AHUAHUAH Outra coisa super infalível para mim é começar a escrever, as vezes faço uns rascunhos para o blog e quando chego em casa só termino de digitar no computador, usando o tempo livre para fazer algo produtivo também <3 hUAHUAH

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não? Também não sei desenhar nada muito OOOH que lindo, então também rabisco qualquer coisa pro tempo passar! PF MDS como o Jack esqueceu disso? Eu também adoro aproveitar pra adiar minhas coisas do blog, e de fanfics também. (Claro, quando não estou lendo elas -q) APENAS, arrasoou!!! ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜