E se os signos fossem representados pelas princesas?

|| ||

Oi, você teria algum tempo para ver as princesas da Disney em forma de signos? ♡

Passeando pelo facebook da vida, acabei encontrando o Ateliê da Lunabih. Ela tem 21 anos e faz Design Digital na UFPEL, além de cursos de computação em geral. Ela é uma artista super criativa, e não é a primeira vez que ela faz os signos baseados em personagens, mas de fato esse me chamou mais a atenção (pff, porque será?). Enfim, vamos conhecer nosso novo calendário astrológico (?)

Áries ♥ Impulsiva, decidida e sabe colocar sua presença forte nas situações. Merida também é meio pavio curto, e essa junção acaba trazendo os problemas que deram ao plot do filme. Uma legítima ariana. 

Touro ♥ Branca de Neve é calma, e possui várias características de touro, mas temos atenção centrada em duas coisas que taurinos acabam levando fama: Ela fica dormindo em várias cenas do filme, e quando não é isso, comendo ( E é justamente assim que é envenenada -q)

Gêmeos ♥Ariel é curiosa e entra constantemente em contradição. E uma característica negativa de gêmeos que ela possuí é ter uma boa fala, tanto que consegue enganar seu pai e sebastião várias vezes para perseguir o seu sonho. E, pasmém, por irônia o que logo ela perde é a fala. 

Câncer ♥ Aaah Câncer e essa preocupação e vontade de proteger seus amigos e família. Como uma canceriana Anna faz de tudo pra ajudar sua irmã. Sem falar em que a personagem é extremamente sentimental.

Leão ♥ Charlotte sabe manter a elegancia e sorriso no rosto, mesmo quando não está tudo bem. Ela apesar de não ser oficialmente uma princesa, tem tanta confiança e segurança que faz até a gente acreditar ♡ Ela pode passar uma imagem meio egoísta, mas a gente sabe que se a Tiana precisa, a Charlotte corre para ajudá-la, porque leoninos apesar de serem vaidosos, são muito leais.

Virgem ♥ Cinderela não perde tempo chorando e se despedaçando. Até em sua música triste a gente vê o quanto ela é pé no chão e logo toma uma atitude prática pra solucionar seu problema. Virginianos são eficazes e apesar de serem um tanto submissos por quererem sempre serem úteis, não abaixam a cabeça para os problemas.

Libra ♥ Rapunzel é otimista, extremamente criativa e muito interessada em aprender coisas novas. Ela ama o que é belo, e sempre ficava admirando as lanternas da sua janela. É também muito indecisa, e tenta pensar em todos os lados de uma mesma situação, entrando em pânico. 

Escorpião ♥ Jasmine tem o toque misterioso e seduzente dos nativos de escorpião, além de nos enganar com aquela pose superior, mas estando sentindo diversos sentimentos complicados por dentro. 




Sargitário ♥ Essa frase do início da música da Pocahontas é tão sagitariana que eu nem tenho muito o que falar do signo depois disso. Ela almeja liberdade e é a imagem disso. Além de ser extremamente aventureira e divertida.

Capricórnio ♥ E o prêmio de maior compatibilidade com seu signo vai pra Tiana. Capricornianos sempre dão tudo de si pelos seus objetivos e não descansam até verem resultados.

Aquário ♥ Bela é a diferentona da vila, com ideias e objetivos considerados avançados pra época. Ela tem o desejo, como a música mostra, de algo muito mais amplo do que a simplicidade daquele lugar, ela quer o complexo, o diferente, assim como aquário geralmente é. Além de ter a inteligencia presente nos signos de ar.

Peixes ♥ Princesa Aurora, com certeza de todas as princesas a mais sonhadora e imaginativa. Porque vamos lá, dançar e cantar sobre um sonho que teve um dia no meio do mato com um principe feito de animais silvestres e de repente aparece o tal cara do sonho do nada não é pra todo mundo não HISDFUIUAISD


Todas as legendas de cada signo foram inteiramente criadas pela Luna, mas eu realmente achei um amor e precisava compartilhar isso com vocês! Se vocês quiserem ver mais sobre o trabalho dela, aqui vai os links!


Beijo e um queijo! ♥

8 comentários:

  1. Óooh eu vi isso hoje de manhã quando estava navegando pelo Face...
    Eu sou a querida Jasmine ali (sim eu sou de escorpião e-e), eu amei a ilustração e tudo mais, ela tem talento, quem dera eu saber fazer isso ;-;
    Só vim aqui compartilhar isso com você.
    Sim eu volteeeeeeeeei :3 <3
    É isso heuhue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente a mesma situação! Eu super imaginei que ela ia flodar o face com isso porque elas ficaram realmente fofinhas. AUHAUHA você tem um toque misterioso e seduzente -3- ♥ Fale não, eu também queria muito ter esse talento tanto pra criar como pra desenhar aish!
      AI MEU DEUS FINALMENTEEEEEEEEEEEEEE!!!!
      o-o não é pra ficar sumida tsc!!!!!
      UHASUHAUSHUHA ♥

      Excluir
  2. AMEI! Amo quando fazem essas coisas interessantes baseadas nas personalidades das princesas, como pisciana adorei a Aurora, representou bem como a boa sonhadora que é!
    Alice não é exatamente uma princesa, mas geralmente colocam ela graças a todas as brisas no mundo das maravilhas, somos tão parecidas que meu namorado até me chama de Alice - e pela coincidência, é minha personagem fictícia preferida. AHUAHUAHUH

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA TUDO! Eu tenho ascendentes em peixes -QQQQ Sim sou de câncer, a chorosa e preocupada da família. u.u não me julgue! UHAUHSA ♥
      Anéeeem que gracinha, sério??? E o melhor é que quando você tava loirinha realmente era a alice em pessoa UHAUH, faltava só a diadema preta kk ♥

      Excluir
  3. Libra ♥ Rapunzel shuhsuhs mais nn sou nada otimista e-e'

    ResponderExcluir
  4. Aquário ♥ Bela,minha princesa favorita😆😊

    ResponderExcluir
  5. bonito eu sou de capricorn

    ResponderExcluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜