Fim do Habbo Hotel? Entenda a situação!

|| ||

CALMA! O Hotel ainda não morreu.
Estava eu tranquilamente no twitter, quando uma tag nos trends me chamou a atenção #RIPHABBO. De início o que geral pensou é que o fim do nosso querido hotel havia chegado, mas depois de pesquisas, não é nada disso que vem acontecendo. 

O fato de todo esse alvoroço se deu a uma das atualizações recentes  onde ao aceitar moedas em uma troca, estas vão diretamente para o porta-moeda (catálogo), e não para o inventário como antes, obrigando aos usuários que gastem um crédito a mais para resgatar o valor negociado. (fonte: habbid

A pronunciação é que a atualização veio como medida de segurança, por descobrirem medidas fraudulentas na negociação das moedas. Mas os hóspedes do hotel descordaram disso acusando ser uma maneira estratégica de arrecadar mais dinheiro da empresa.

Jogadores fizeram protestos em diversos quartos, incluindo quartos principais. Enquanto que muitos outros jogadores expressaram sua indignação nas redes sociais.  É fato que depois de alguns ano o Habbo começou a visar bastante a parte de lucro, mas temos que entender que não é apenas o jogo que faz isso, e sim o mundo todo.

Não digo que estou de algum lado específico, pois criar e manter um jogo não é fácil porém temos que olhar o lado dos consumidores. Então temos que encontrar um justo meio para isso, senão o pior pode acabar acontecendo mesmo: #RIPHABBO. Como antiga hóspede do Habbo (lê-se: idosa), eu realmente espero que a Sulake tome uma providência que seja acessível para os dois lados, porquê é como o ditado diz: "Deus no céu, e nós no Hotel." ♥ AUHAUHAA



Bom, eu acredito que parte dos usuários do Twitter não sabem o que está rolando, e acabaram postando inúmeros tweets em relação ao fim do Habbo, e convenhamos, nada melhor do que lembrar os bons e velhos tempos do Hotel. Dá só uma olhada!









Alguns momentos são ótimos, mas a verdade minha gente é que a situação tá complicada. Vamos torcer uma solução boa para todos no Hotel. ♥ 

7 comentários:

  1. Eu nunca fui muito jogadora de Habbo, até lá eu não conseguia ser social. Quando vou lá é só para rir um pouco com os trolls a dizerem coisas sem sentido e talveeez eu também diga umas coisinhas estranhas de vez em quando. Acho que essa sim é a verdadeira essência do Habbo.
    Realmente essa é uma situação delicada, espero que consigam arranjar uma solução...

    Unicorns & Chill
    União dos Blogueiros Geeks
    [Fórum] Infinity Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas atualmente é bem isso que acontece mesmo. Quando eu voltava lá era para poder ver as novidades e zoar nas baladinhas da vida -Q
      Sim, eu espero também que eles consigam acham uma solução pra tudo, porque eu adoro o Hotel!

      Excluir
  2. Hahahaha ... Eu já fiz parte disso a uns 5 anos atrás. Eu amava mais acabava com crédito de meio mundo para ser vip. Nem sei quando parei.
    Então achei muito interessante essa evolução no hotel.
    Como disse tomara que dê para resolver isso de uma forma que seja bom para ambos.
    Tenha um ótimo feriado.
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, ai dels você me entende. Também já gastei muito, muito, muito crédito pra ser HC/Vip. Não me arrependo de nada, até porque minha mamãe deixava ♥ kkkk Eu ainda entro regularmente lá pra ficar zoando com minha amiga, por isso essa notícia me abalou um pouco.
      Vamos torcer para tudo se resolver e der certo mesmo!
      Ótimo feriado pra você também Ca♥
      Beijãoooo♥

      Excluir
  3. MDS cm assim habbo naum pode mais moeda no inventario
    E MINHA INFÂNCIA CM FICA MDS
    sdds namoradinhos do habbo sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? E a gente como fica?
      ELES TAO QUERENDO MUDAR A PROGRAMAÇÃO!!!!! NAO PODE!!!
      Saudades também </3 kkkkk

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜