NOVIDADES

|| ||

Mas eu tenho explicações, ou na verdade uma só: Reforma da cozinha. Quem me acompanha no instagram (giullianac_), pelo menos tem sinal de vida meu. Mas enfim, vamos conversar porque eu tenho muita coisa pra contar pra vocês ♥


#THEFABULOUSPROJET

Vocês sabem (ou não haha) que eu sou apaixonada pela Loma. Ela é uma das minhas blogueiras favoritas nessa blogosfera e ela desde janeiro tem lançado um projeto muito legal para o instagram. Como eu não tenho uma vida nada movimentada eu resolvi me desafiar a participar desse projeto em fevereiro. 

O projeto é bem simples e ajuda você a explorar sua criatividade. A cada dia ele te dá um tema e você deve capturar esse momento e postar. Não sei as outras pessoas mas eu particularmente gosto de legendar as fotos falando sobre aquilo. É também uma forma interessante de você expor em palavras seu sentimento (instablog? haha). Essas aqui foram algumas fotos que eu tirei para o projeto! ♥




MUDEI DE CURSO! WTF?! 

É isso mesmo que você leu. Nesse post eu contei sobre eu ter passado na faculdade de Design Gráfico que era um sonho meu, mas além disso eu também tinha o sonho de fazer faculdade de Publicidade e Propaganda. 
Acontece que o curso de Design era tecnólogo, então eu aprenderia as coisas muito rápido ainda mais pelo fato de ser apenas dois anos, eis que uma luz surgiu! Minha prima que é publicitária me indicou uma faculdade (mais perto da minha casa, e ainda não era tecnólogo), e me deu altas dicas, dai eu pensei: Porque não? E cá estou eu, matriculada na minha nova faculdade esperando dia 22 para o início das aulas. Coff coff! Prazer, Giulliana Cristina a nova publicitária do pedaço ;3 


SOU SUMIDA MESMO! DESCULPA ;-;



Agora vamos falar sobre o meu sumiço e juro que acabo aqui! Minha mãe resolveu que queria reformar a cozinha então durante esse tempo de reforma eu realmente acabei ficando bem ausente, porque tínhamos que sair toda hora para comprar e olhar as coisas, e também deixar a casa aceitável. Resultado disso eu ficava muito cansada. 
As últimas postagens foram programadas, e eu pude vir responder elas apenas ontem, e isso porque eu sou um amor tá? Peguei uma alergia do caramba no meu olho e ele doía tanto, mas eu tava com saudade daqui e precisava vir dar um sinal de vida! Também devo meu MUITO obrigada ao Jack que nesse meio tempo do meu hiatus manteve o blog atualizado pra vocês. Espero que tenham gostado dos conteúdos ♥

Bom gente, por hoje é só isso mesmo! Um beijo, um cheiro, um queijo e até mais! u3u

4 comentários:

  1. Sem stress em relação ao curso, o importante é você se sentir bem e fazer o que gosta.

    ResponderExcluir
  2. Giu sua louca, trocando de curso, tá parecendo eu!
    Estou fazendo Jornalismo e já expliquei lá no EL toda a minha mudança de faculdades. Nessa que estou agora, tenho aulas com outras turmas: Moda, Design Gráfico, Engenharia, Ciências Contábeis e, claro, Publicidade e Propaganda. Boa sorte e espero que seja feliz nessa sua escolha, tu merece! <3

    Eu estou querendo mudar de faculdade de novo, como eu disse, nessa que estou as aulas são misturadas, e acabo não vendo muito conteúdo do meu próprio curso, pois tenho que ter as aulas que são mais focadas para os outros cursos e não estou gostando disso, mas vamos ver, né?

    Boa sorte. <3
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  3. Ahh, a vida seria sem graça se não fosse pelas loucuras UAHUHAAUHAUHA ♥
    MDS deve ser muito legal poder fazer aulas com outras turmas, além da rotatividade de pessoas, você também aprende várias coisas de outras áreas. Quero só ver como vai ser minhas aulas O.O que começam semana que vem já *puf morri*

    É olhando por esse lado não é tão bom assim, mas acho que deve ser só nos primeiros semetres talvez. Mais o menos igual as minhas aulas do 1º semestre, só coisa meio wtf UHAUAHUHA!

    Boa sorte pra nós duas ♥

    ResponderExcluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜