O que é Apenas um Show?

|| ||
Oi, eu sou Jack. Você já assistiu Apenas um show?


Apenas um Show, ou Regular Show no original, é um desenho animado distribuído pela Cartoon Network que dá um show na TV! É daqueles que não dá pra enjoar. Ele ilustra situações nada convencionais passadas pelos cuidadores de um parque no centro da cidade, e busca trazer elementos retrô sempre que possível para dentro de suas histórias, o que o torna algo único, engraçado e agradável até aos mais exigentes dos adultos.

OOOOOOOOOOOOOOOOHHH!! (é tipo o turn down for what deles)
Bam! Bam-Bam!
Aqui, vemos uma fita cassete claramente em seu habitat natural
Haters gonna hate!

Bem, ele é meu desenho favorito por vários fatos. A alegria que ele evoca, e o companheirismo do pessoal que trabalha no parque, as músicas antigas e todos aqueles teclados e hard rocks nas músicas de fundo são hipnotizantes, os elementos retrô como: videogames, penteados, lutas de rua, carros e gírias são o tempero mais especial que o desenho tem.
Os personagens são incrivelmente cativantes. Os principais são:

Rigby. Um guaxinim teimoso que age por impulso
Mordecai. Um Gaio que pensa demais e é tímido pra caramba
Saltitão. Imortal, é o faz-tudo do parque
Pairulito. Muito simpático, aparenta ter alguns atrasos mentais
Musculoso, não é o mais limpo de lá
Fantasmão. Ele é... Bem... Um fantasma
Benson, chefe dos empregados do parque
Bem, pessoal, vou ficando por aqui. Esse foi mais um post simples de coisas que eu gostaria de compartilhar com vocês. Se você ainda não assistiu o desenho, eu digo que vale super à pena, por que é super 10! Um grande abraço pessoal!
Ah! Ia me esquecendo. As imagens dos personagens que usei aqui não têm fundo, experimente baixá-las e usar como figurinhas nas suas fotos, fica super legal e descolado, depois comenta aqui pra gente se deu certo. Paz, Jack!

8 comentários:

  1. É um dos meus desenhos favoritos da atualidade ♥ Confesso que ainda prefiro os mais antigos como Pokemon, e Meninas super poderosas kkkk É um desenho muito divertido daqueles que a gente passaria o dia todo vendo o/

    http://www.teensforeverblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas um Show com certeza vai entrar para aquela lista dos desenhos memoráveis que não vamos cansar de rever os episódios! Obrigado por passar por aqui e grande abraço Gleicy!!

      Excluir
  2. Eu vejo muiiiito esse cartoon sz mds
    mais o meu favorito e sempre e Steven Universe sz
    tem um espaço junto cm Gravity Falls mais Steven ainda ganha pq tem mais episódios *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gente, eu curto muito Gravity Falls! Tem gente que fala que os novos desenhos da Cartoon não são bons, mas na verdade existem ótimos títulos não é mesmo?
      Obrigado por parar aqui, e grande abraço Luuh!

      Excluir
  3. Eu adoro esse desenho vejo todos, divertido cheio de criticas e satiras. Adoro quando e a guerra dos formatos lembro logo da minha infância com o video cassete. Alem deles mostrerem videogames como o Atari e o Megadrive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que chama minha atenção também é quando essas coisas retrô aparecem. Eu curto em especial a música, cara! As trilhas sonoras são muito 10!
      Obrigado pelo comentário Taina, abração!

      Excluir
  4. Não é que é mesmo interessante ? Curti, quem sabe se eu tiver um tempo de uma assistida.
    Ótimo feriado.
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É suuper legal, espero que você goste e entre pro fã-clube! Um ótimo feriado pra vc também Caroline :D
      Abração, que a força esteja com você!

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜