Restaurant Review | Sushiloko

|| ||


GENTE! 

Esse final de semana eu e meus amigos saímos para comemorar o aniversário do Lipe, e nós fomos a um resturante novo (pelo menos para mim), aqui na cidade! É um restaurante japonês e tem um ambiente super agradável. Então eu pensei: "Porque não mostrar no blog?" u3u preciso manter meus amorecos sekawaiers informados, oush! Me falem depois o que vocês acharam disso viu? 

BUT, chega de enrolação e vamos logo ao que interessa ♥



◯ Um pouquinho sobre o Sushiloko 

SushiLoko é um franquia qu iniciou-se em 2007 inovando o mercado de Brasília e que gradativamente alcançou outros estados como: São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Paraíba. Com um ambiente super descontraído, diferente dos restaurantes japoneses convencionais. O que de fato contou ponto para mim, pois você pode ir a qualquer hora do dia sem se preocupar se está adequado para a ocasião.

◯ Local 

Como já descrito antes, é um local amplo e descontraído que tinha também um diferencial super divertido que eram essas mesas (clica aqui). Claro que eu e o pessoal resolvemos sentar nelas, até porque na unidade que nós fomos tinham luzes exclusivas para cada mesa, e é só amor ♥

◯ Atendimento

Coisa de primeiro mundo. Além do fato de você ter um aceno virtual, todas as atendentes se mostraram carismáticas e agradáveis. (Visto que estávamos em um grupo de 4 adultos que pareciam 4 crianças haha). A única coisa que me deixou a desejar foi a taxa de serviço, que foi bem salgada.

◯ Cardápio

AAH! Vamos falar de coisa boa agora. O cardápio tem realmente muita variedade, e o melhor de tudo são os preços! Sério, eu não podia imaginar que comer tanto ficasse tão barato (claro, comparando com outros restaurantes que eu já fui). Vou mostrar um pouquinho do que nós comemos lá!

Combo 4
Combo 6
Combo 8

Yakissoba Misto
Rolinho de prestígio (Com sorvete)
Dose de Sake Azuma Kirim Dourado


◯ Minha Opinião

Eu posso dizer que não sou suspeita para falar sobre isso, porque eu ainda não sou 100% fã de sushi. Eu já havia comido em outros restaurantes, mas o sabor desse realmente me impressionou. A assistência, e a agilidade em que nosso pedido saiu também foi record. Os preços são de ficar de boca aberta, até agora eu estou impressionada com isso. O restaurante também conta com promoções que fazem o que é barato, ficar muito barato. E o sabor, ah o sabor é uma delícia. Sushiloko vai levar minhas 5 estrelas, até porque já estou me preparando pra voltar lá haha! 

★★★★
APROVADO

8 comentários:

  1. Giu tá ficando a cara da riqueza, hein, fazendo até review de restaurante de sushi, arrasou! AHUAHUAH

    Não sou muito fã de comida japonesa, na verdade, as poucas vezes que tentei ingerir algum alimento dessa culinária acabou resultando em coisas não muito agradáveis, mas tem alguns pratos que morro de vontade de experimentar algum dia, quem sabe?

    Os pratos mostrados nas imagens são realmente muito bonitos e, para quem gosta, devem ser bem gostosos mesmo ahuhauhauh, é bom que você tenha gostado do atendimento do restaurante, pois pelo menos para mim isso conta tanto quanto o sabor da comida oferecida por eles. Se o atendimento é ruim ou demorado, eu acabo não voltando mais, por mais que o prato tenha sido delicioso.

    Se é barato então, melhor ainda!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Q Virando gente granfina UHAUAHUHAh, brincadeira ♥

      Eu também não sou muito fã, mas até que eu to gostando de algumas. Acho que é questão de acostumar a comer (e comer em um lugar bom também). Vish, espero que um dia você possa comer tranquilamente sem passar mal > . <

      Nossa eles são lindos e deliciosos, principalmente os camarões empanados! Meu deus, é muito bom ♥ E realmente, também acho que o atendimento conta muito, principalmente a atenção que eles vão ter com o cliente. É essencial!

      Ai, barato é sobrenome e gostoso é o nome UHAUHAUHA ♥♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Haha, eu ainda sou adepta ao yakissoba mas o sushi também está me ganhando ♥

      Excluir
  3. Estou chorando de leve com esse yakisoba lindo, tá? Como que não tem esse restaurante aqui no Sul? Achei maldade.
    Mas adorei a resenha. Quando for em qualquer um desses estados, vou ver se procuro ele.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUAH, super te entendo ♥ Cara, esse restaurante deveria ter no mundo inteiro de tão digno que ele é!
      Vai mesmo, dai quando você comer lembra de mim u3u UHAAHUH

      Beijão Bi ♥♥

      Excluir
  4. Aqui em Mato Grosso também tem esse restaurante. Eu fui logo que inauguro, e sempre vou já que bem perto de casa e perto da banca que compro mangá. Para ser sincera super amei, o tamanho do sushi tem um tamanho perfeito se vc pedir um combo, vc come e fica satisfeito sem se sentir um botijão. Tirando o gosto, a rapidez o o preço eu ótimo.
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus, que sortuda UHAUHSA! O daqui da minha cidade fica um pouquinho longe da minha casa, mas de verdade eu faço o esforço pra ir porque vale muito a pena. Putz, é verdade o tamanho do sushi é exato, não é muito grande nem muito pequeno, dá pra comer sem sentir ele inchando na boca UHAUHAU! Verdade, o combo ou até mesmo o mini combo é uma ótima pedida, e é como vc disse, fora gosto, rapidez o preço é só amor ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜