TAG: Isso OU Aquilo?

|| ||

Ai meu deus, eu fui indicada para outra tag! Vocês nem imaginam como eu fico feliz quando eu sou indicada assim de supresa, de verdade ♥ 
Então, a tag de hoje é mais pessoal, e não diz respeito ao blog, e sim a minha pessoa estranha e doidinha.  Quem me indicou foi minha parceira Agatha lá do Cross Stage ♥ Os temas são voltados para beleza, tanto de corpo, maquiagem, cabelo e também de alguns gostos pessoais. Eu gostei bastante de responder ela, ainda mais porque te dá apenas algumas opções e você fica tipo MEU DEUS, kk! Enfimmmmm, bora lá!

Maquiagem

♡ Bronzer ou blush?
Pode ser nenhum dos dois?! Se tem uma coisa que eu corro é bronzer e blush. Eu nunca confio na luz aqui de casa, então sempre que eu passo um dos dois acho que fico igualzinho uma palhaça. Então prefiro ficar sem. #mostresuacaralimpa 

♡ Máscara ou delineador?
Delineador. Meu deus eu odeio máscara de cíclios, apesar de eu ter que usar porque os meus são muito pequenos, mas eu amo amo delineador. Com ele você pode ter vários olhares com um único tipo de maquiagem. De olhar de gatinho até olhos coreanos. 

♡ Corretivo ou base?
Pode ser os dois?! Eu preciso muito de corretivo na minha vida para corrigir minhas olheiras. Mesmo nas férias eu tenho olheiras MUITO profundas, e sobre a base eu tenho algumas manchinhas pequenas que preciso esconder. 

♡ Sombras coloridas ou sombras neutras?
Neutras, neutras para sempre. Eu sou do tipo quanto menos atenção eu chamar melhor. Então prefiro ficar com os olhos bem tranquilos e um batom vinho nos lábios. A M O ♥

♡ Compactas ou sombras soltas?
Compactas. Apesar de eu sempre quebrar em algum momento da minha vida, eu me saio melhor com elas. Espalham igualmente e ela parece ser infinita UHAUAH!

♡ Pincel ou esponjinhas?
Pincel? Esponja? Não sei o que é isso. O negócio é usar o dedo e uma fita crepe em baixo pra não sujar a maquiagem u.u 


Unhas


♡ Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
Risqué. Além das marcas citadas, eu já experimentei muitas outras e nenhuma tem um cobertura e durabilidade tão boa quanto a da Risqué. Foram poucos os esmaltes que me decepcionaram e as cores são perfeitas. 

♡ Compridas ou curtas?
Compridas e quadradas, por favor. Não tem coisa melhor no mundo do que ter unhas grandes e bem feitas. Se tem uma coisa que eu amo são unhas bem cuidadas. 

♡ Claros ou escuros?
Um meio termo?! Isso vai depender muito de como eu vou estar no momento. 

♡ Com ou sem florzinha?
SEM! Se tem uma coisa que eu não dou conta de usar é florzinha. Pode ser qualquer outro desenho, mas florzinha eu passo. 


Corpo


♡ Perfume ou body splash?
Perfume, e na maioria das vezes tem que ser com um cheiro mais masculino. Perfume femininos na maioria das vezes são muito doces e fortes, então minha cabeça dói muito. Mas me agrada ambos de toda forma. 

♡ Manteiga ou hidratante?
Nennhum?! Gente socorro, se tem uma coisa que eu não suporto usar são cremes. Você fica pegajosa e se tiver em dia de calor então você vira uma poça ambulante. Dispenso. AGORA, se for sobre os lábios, eu prefiro um hidratante labial u.u

♡ Sabonete em barra ou líquido?
Os dois ♥

Cabelos

♡ Enrolados ou lisos?
Lisos. Meu cabelo naturalmente é cacheado, mas eu não consigo conformar com isso e prefiro meus cabelos bem lisinhos *u*

♡ Rabo de cavalo ou coque?
Todos os dois, desde que sejam no estilo bad hair day.

♡ Spray ou gel?
No caso do meu cabelo estar igual a um leãozinho, eu uso gel pra poder dar uma controlada nele. 

♡ Curto ou comprido?
Comprido. Por mais que eu nunca tive cabelo comprido, eu já tive muitas perucas assim, e eu me prefiro com o cabelo grande hein!

♡ Claro ou escuro?
Gosto dos dois, mas eu prefiro escuro ou coloridos (azul, verde, violeta). 


Perguntinhas Aleatórias


♡ Chuva ou sol?
Chuva ou um tempo nublado e frio. Sério se tem algo que eu não dou conta é de sol. Além de você passar calor, o transporte público fica muito fedido e você fadiga com facilidade. Não, calor não combina comigo. 

♡ Verão ou inverno?
Inverno. Eu amo tempo frio, e adoro o fato de poder dormir com 2 cobertas e de moletom. Quando eu viajei para o Sul, eu não queria mais voltar, e ficar naquele clima de 10ºC para sempre. 

♡ Primavera ou outono?
Ambas. Apesar de aqui no Brasil não dar pra ver 100% dessas estações, eu gosto muito das duas. 

♡ Chocolate ou baunilha?
Chocolate em qualquer caso desde que não seja em sorvete e Baunilha para sorvete. 

Blogs Indicados

É isso ai. Beijão! 

14 comentários:

  1. Ah vim ler pra ver o que era pois amo ler tags e vejo a surpresa no fim, Amei a tag, obrigada pela indicação vou responder em breve.
    Penso igual você em relação a blush, acho arriscado usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH que ótimo que gostou fico muito feliz! Vou ficar esperando hein!
      Poisé, o blush é violento -Q

      Excluir
  2. Que tag lindaaa! aaaaaaaa tenho umas 3 tags pendentes! T-T Como que organiza o blog? hauhaua tem mil posts atrasados!
    E olha, super me identifiquei com suas respostas, exceto a do cabelo, que prefiro cacheado e corro longe de alisantes <3 (talvez até fizesse algo nele, mas que cacheasse e tirasse mais o frizz hehehe) enfim.
    Sobre as unhas, eu gosto muito dos esmaltes da avon também!
    e chocolate forever né mana? HAHAHHAHA Desculpa a demora pra vir aqui, eu realmente estava atolada de coisas fora da internet T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS! o-o Sobre Rayane: Rayane ressurgiu! HUAHUAHUAH, você tá muito sumida, to com saudade já das suas postagens u-u e pode responder tooodas porque tags são só amor ♥
      UEHUEHEH, mas seu cabelo é bonito u3u o meu é que original é tenso bem tenso .. Por isso gosto deles lisinhos -Q
      NOOOOOOOOOOOOSSA super bem lembrado, eu esqueci. AMO esmalte da avon, sério a linha #colortrendy é maravilinda♥♥♥
      PFF, totalmente. Chocolate hoje, chocolate amanhã, chocolate pra sempre! u.u tudo bem, só não some porque da saudade!

      Excluir
  3. Adorei essa tag! somos quase irmãs kkk no quesito maquiagem eu concordo totalmente com você, sem tirar nem por. Amei as respostas!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS! DÁ UM ABRAÇO \o/
      HAUAHU, mas é sério eu não disse nenhuma mentira lá, principalmente a do blush que é terrível kkk! Obrigada por ter vindo aqui Gleeeee♥
      Beijoooos u3u

      Excluir
  4. Ai, que amor!!!! Vim ler o teu post aí me deparo com a indicação no final... Obrigadinha por ter me indicado! Vou responder amanhã mesmo pódeixar ♥ Não Fiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, fico feliz que tenha gostado u3u ♥ Tudo bem, vou ficar esperando hein! Beijooos♥

      Excluir
  5. Eita kkkk Não pensei que seria indicada e-e amei <3 Thank you
    Talvez ainda hoje responda, se não amanhã eu respondo <3 Beijinhos!

    Nuvem Imáginaria

    Postagem mais recente: Maquiagem inspirada nos Elfgutz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUHUAHA, adoooro fazer surpresas! Não foi nada ♥
      Voou ficar de olho, quero ver suas respostas :3

      Excluir
  6. AI MEU DEUS!!!
    É isso mesmo!? Este mini infarto que estou tendo agora é por ter sido indicada em uma TAG... Nunca pensei que fosse indicada e ao chegar no fim do post tenho essa big surpresa!!!

    Obrigada!!!
    Beijos

    (◡‿◡✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO MESMO!
      EU TE INDIQUEI SIM!!!!! u.u
      MUHAAHHAHAHAHAAH ♥♥♥
      Você foi uma das primeiras pessoas que eu lembrei pra poder indicar na tag, fico super feliz que tenha gostado u.u e vou esperar as respostas hein!
      Não foi nada ♥
      BEIJÃO ♥♥

      Excluir
  7. MDS ⊙△⊙ ela respondeu a tag que indiquei ela sz
    e ainda escrever meu nome certo *0*
    fiquei tipo WTF COMO ASSIM ELA NN GOSTA DE RÍMEL </3 eu passo rímel ate pra ir na padaria (serio)
    CM ASSIM VC NN GOSTA DE SORVETE DE CHOCOLATE mds ;-;
    amadoro seu blog sz de todos os seu e meu fav seriu sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI EU RESPONDI SIM!!!! ♥
      Hahahaa, aquela típica tristeza de sempre escrevem seu nome errado...Te entendo ;-; </3
      KKKKKKK, sério? Eu não gosto porque fica incomodando depois e eu fico super agoniada kk daí prefiro delineador.
      Ç___Ç eu não gosto.... nao tem gosto de chocolate pow ç.ç *chorosa*
      *--------------* aném para, eu fico super super super feliz que você goste dele ç.ç OBRIGADUUUU!!! ♥♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜