Wishlist de Fevereiro ♥

|| ||



10 comentários:

  1. Essa bolsa da imaginariummmmmm <3 que lindeza!
    tudo quanto é de bolsa eu quero! ahsuhuah

    Himitsu
    Otome tea time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala. Eu to namorando ela tem mais o menos assim...... muitos anos kkkkk! Falou em bolsa e mochila, chamou a Giu na hora ♥ UHAUHAUHA

      Excluir
  2. Também tô desejando um moletom de donouts asdfghjkl me faz lembrar do Mark em JR e do Kookie ❤ Não Fiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHUHA e porque você acha que eu to namorando esse moletom???! ♥

      Excluir
  3. Deixa eu só dizer que gamei nessa bolsa <3 estopu indo ali comprar uma para mim e sabendo que não vou encontrar uma igual! Só chora ;-;
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, e pior que é bem assim. A imaginarium sabe fazer produtos que provavelmente você não vai achar igual em lugar algum... é bem triste ç_ç

      Excluir
  4. Meu sonho é ter esse moletom desde do dia que vi Mark no MV do GOT7, também quero comprar A Lista Negra, mas falta verba, fazer oq, né?

    Tchau e até logo.

    Aegyo Pudim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus, fala não. To do mesmo jeito, quero muito! KKKK e falar em faltar vermba, estamos juntas nessa ;-; um dia a gente passa disso kk!
      Beijão, até mais ♥

      Excluir
  5. Menina, tem uma amiga minha vendendo o moletom de donut, se quiser eu consigo ver com ela para você! Me chama lá no facebook se interessar que te passo o contato dela!
    Eu acho muito lindo esse biquini, mas eu nunca vou a praia ou piscina, então apenas ficaria ocupando espaço na minha gaveta, ahauhuah.

    Espero que consiga tudo o que quer. <3
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO AMOR DE DEUS! Vou te chamar sim *OOO* adooooooro ♥♥
      Nossa esse biquíni é puro amor, eu to namorando ele tem muito tempo, mas também to mesmo jeito que você, raramente vou para praia ou para piscina mas né, custa nada tentar ♥
      *uuu* Obrigada Karooool ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜