As duas versões

|| ||

    Esses dias tive uma conversa interessante com uma pessoa mais interessante ainda. Não vou dizer o assunto, mas vou dizer algo que me intrigou e me fez pensar bastante: Ver os dois lados da coisa. Bom, não que eu sempre me foque na primeira coisa que me falam, mas sim pensando nos dois lados das nossas decisões. 
    "Nós não podemos deixar algo grande, ficar maior ainda", foram essas as palavras que me fizeram pensar. Agir por impulso, por raiva, por apenas aquilo que você está sentindo e/ou sentiu pode acarretar problemas futuros ainda maiores. Talvez não só problemas, mas é como sempre dizem: Melhor prevenir do que remediar. 
    A conclusão que quero chegar com isso, é que temos que saber ouvir as duas vozes que fazem parte de nós mesmos. A razão e a emoção. Eu já estudei sobre isso em filosofia, e agora eu compreendo o que quer dizer. É importante agirmos com os dois combos em equilíbrio, mesmo que possa ser desgostoso, poderá vir a ser recompensável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜