Apenas hoje

|| ||

Ela estava bagunçada, precisava de um tempo para si. Seus pensamentos desordenados e seu olhar sempre concentrado demonstrava o quão perdida ela estava. Qual o melhor caminho para se seguir? Qual a melhor coisa a se fazer? Ela estava tão bagunçada que no fundo pedia ajuda, mas não queria ser ajudada. Queria um tempo sozinha, queria se organizar, queria respirar. 

Cordas imaginárias prendiam em torno de seu pescoço e de suas mãos. Elas eram pesadas e deixavam marcas que apenas ela poderia ver. Doía tanto, porque tinha que passar por aquilo? Precisa ainda provar mais alguma coisa para o mundo? Deuses, ela pedia a ajuda de todos eles mesmo que não acreditasse de fato.

Ela quer se amar, quer se aceitar. Ela simplesmente quer se olhar e ter confiança de enfrentar o mundo, mas infelizmente ela não pode, ela não consegue, ela está presa em um emaranhado de cercas farpadas. Não há por onde se escapar, não há o que fazer. 

Querer não é poder, é como sempre dizem. Mas hoje, apenas hoje ela vai conseguir isso. Levantar-se da cama, vestir um belo vestido de verão e prender os cabelos em um coque desengonçado. Ela não vai se olhar, vai apenas sorrir, ligar o som e se divertir enquanto aproveita de seu corpo livre. Sem cordas, sem cercas, sem julgamentos. Hoje ela vai ser feliz. 

2 comentários:

  1. Adorei esse texto, principalmente o final, me identifiquei demais com ele, com essa questão da aceitação e de sorrir se sentindo livre ♥

    shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bea ♥ O de se aceitar e se permitir viver é o que nós devemos praticar todos os dias. Nos livrar de amarras que só pesam e nos machucam!

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜