Preacher: Anarquia e Profanidade, Amém!

|| ||

Se você já leu ou ouviu falar de Sandman, deve ter conhecido consequentemente a Vertigo (um selo adulto da DC Comics). Bem, Preacher (Garth Ennis | Steve Dillon) foi uma das séries de quadrinhos mais profanas e insanas já publicadas, surgindo para substituir Sandman e cumprindo de forma magnífica seu papel.

Com direito a entidades demoníacas semi-celestes, vampiros, possessão e um pastor fortemente armado com seus punhos, a série de quadrinhos deixou claro que não estava para brincadeiras. Nosso protagonista, Jesse Custer, com certeza não vai ser o melhor padre ou pastor que você já viu na vida. Bebe, fuma e não pensa duas vezes na hora de dar uma surra em qualquer engraçadinho que desrespeite os padrões morais da cidadezinha mais jeca do estado do Texas, também conhecida como onde o vento faz a curva ou onde Judas perdeu as botas. Além de toda a brutalidade natural do pastor, ele acaba sendo possuído por uma entidade chamada Gênesis, e ganha o poder da palavra de Deus (é auto-explicativo, ele manda e desmanda!)

Tentando descobrir de onde veio esse poder, e porque ele o reebeu, Jesse sai pelo país com sua namorada Tulip e um vampiro inglês muito, mas muito cachaceiro, o Cassidy, que ganha até um volume especial durante as publicações da HQ.


Pois bem, companheiros (as), essa obra de arte doentia acabou ganhando sua adaptação para televisão, com mesmo nome, sendo laçada no dia 22 de maio (2016), e não pecou quando o assunto foi humor negro, drama e cutucões na religião. Eu vi os 5 primeiros episódios e super recomendo muito. O carisma dos personagens e o desenrolar da trama (que não ocorre exatamente na mesma ordem dos quadrinhos) deixam a série incrível a cada minuto que passa. Ela conta com: Dominic Cooper como Jesse Custer, Joseph Gilgun como Cassidy e Ruth Negga como Tulip. Logo abaixo confiram algumas fotos e o trailer.



Alguém aqui já assistiu ou tem vontade de assistir? Conta aqui pra mim! Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜