Logo eu, a blogueira

|| ||

Disseram que fico na internet sem fazer nada
Logo eu, a blogueira. 

A internet não perdoa. Depois do meme envolvendo a Nazaré com várias fórmulas passando em seu rosto enquanto pensa em alguma coisa, chegou a vez que voltar com ela usando seu bordão utilizado na trama "Senhora do Destino", no qual ela utilizava o "logo eu" para se vangloriar sobre si mesma. 

Igualmente no post da diferentona, eu resolvi separar alguns que eu achei engraçado pela internet a fora. Vamos dar uma conferida, porque acharam que eu tinha entrado em hiatus, logo eu, a blogueira -QQQQ ♥♥ NAO DESISTAM DE MIM! 






















É claro que tem inúmeros desses, mas não quero ficar flodando não é mesmo? 
Aliás, se vocês fizeram algum, me mostra. Eu gosto HAUUAH ♥
Prometo trazer um post útil da próxima, -q
Beijos ♥♥


8 comentários:

  1. Mas este é útil... ajuda alegrar o dia!

    Ainda mais que o meu já começou tenso!

    Beijinhos

    Fabiana Eggert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA e vc Fab, sempre dando alegria pra mim ♥ Fico feliz de ter alegrado seu dia u3u e melhorar ele um pouquinho ♥♥

      Beijaãaao ♥~

      Excluir
  2. Tô rindo muito desses memes. Internet sempre inventando coisas kfkdsd. Xeroque rolmes também é muito bom :v
    Beijos

    - Bad Angel ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim UAHUAHUAH, ninguém para a internet. Socorro!
      Xeroque rolmes é meu preferido, sério eu amo.

      Beijãaao♥

      Excluir
  3. Aquele momento que você se surpreende ainda mais com o povo desse país de meu Deus apshapshashaohasdwbuics Eu não queria nem rir, mas não dá x'D As que mais gostei foram a dona do circo, que to caída faz tempo e a fã de dorama aohoas super me identifiquei <3 AOSHAOSHAOSOASH ~rindo da própria desgraça~
    Ah, e pode panfletar a vontade sobre k-pop <3 eu já tinha ouvido falar sobre a volta delas, meu coração tava ticaticaboom s2
    obg pelo post, bye bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHEUHEUHE exatamente. Quando eu vi esse meme surgindo, eu já pensei nas pessoas falando que já deu de meme e tudo mais, mas a realidade é que é engraçado sim, nao da pra negar.

      MDS os meus favoritos é o da gravida de taubaté, xeroque holmes e de doramas. Inclusive to aqui sofrendo com o episódio 8 de hwarang, me ajuda HEUHEUEHEUH

      OPA, vamo panfletando sim então♥ AI MDS SÉRIO???!! Já amo muito sim ♥♥~
      U3U eu que agradeço pela visita ♥♥ Tchaaaau ♥♥~

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?

    Gente do céu, minha irmã passou o dia inteiro ontem catando e lendo essas imagens pra mim, çocorrrr kkkk
    Xeroque Rolmes <3 Amo esse meme
    Não sabia que era dessa novela (poser de memes, mas amo a Nazaré (o tempo só valoriza ela))mdlsfsd
    Enfim, desculpa pelo comentário bugado e não desiste de mim, acabei de conhecer seu blog e adorei a postagem, me arrancou umas boas ridas!

    Beijos!
    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, tudo ótimo e você? u3u

      EUHUEHUEH, já gosto da sua irmã. Eu faço a mesma coisa com minha mãe, pq sim . Cara eu peguei um amor por Xeroque Rolmes, pq eu demorei pra entender ele - a lerda -, então agora é meu querido sim.

      A mas a gente só nao lembra de pequenos detalhes, o que importa é a Nazaré mesmo, e concordo que o tempo só valoriza ela: profissionalmente e memezamente AUSHAUHSUAHSUHAS

      Não vou desistir nuncaaaa ♥ Seja bem vinda ao meu bloguezinho e fico muito feliz que tenha agradado u3u

      Beijãaao♥♥~

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜