Não sumi de propósito~

|| ||

Oi! ♥

Me perdoem o sumiço, mas mesmo que eu esteja sem nada pra fazer, eu ando super ocupada. Eu to preparando uma semana no blog só com coisas relacionada a um tema, e pra isso eu estou gravando material com minhas amigas. Na verdade isso deveria ter saído no ano passado em dezembro, mas só agora que vamos conseguir fazer algo. 

Além disso, também estou com um projeto novo no blog, e nos preparativos pra recomeçar o #xôgordurinha, uma vez que eu acabei interrompendo ele por questões de: Férias e reeducação alimentar não dá pra mim. Eu acabo ficando muito ansiosa por não ter nada de "obrigação" pra fazer, e desconto na comida. Eu estou tentando meu melhor pra controlar mais não ta fácil viu. 

Temos também o comeback do BTS, e eu to panfletando como a minha alma e também fechando uns esquemas que eu preciso contar aqui no blog também, mas eu preciso de certezas e enfim, isso acaba atrasando a postagem. 

Enfim, em resumo minha rotina tá toda bagunçada por causas das férias e de compromissos que sempre estão atrasando, mas isso não muda o fato de que to cheia de coisa pra postar, então, por favor paciência com minha pessoinha ;-; 

Avisos dados! Nós nos vemos em breve ok? Com muito conteúdo, comentários respondidos, parcerias fechadas e projetinhos feitos; to pondo expectativa hein! 

Um beijo, e tchau♥ 

4 comentários:

  1. Sei como é... até colocarmos a nossa rotina em ordem leva tempo.

    Espero que consiga logo, para poder acompanhar.

    Beijos, sucesso!!!
    Fabiana Eggert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva sim, mas finalmente eu já pude me organizar e vou voltar a postar.
      Nossa eu fico tão feliz de ter você aqui Fabi, ai meu deus♡♡♡

      Excluir
  2. Já viu o novo MV do BTS? *o*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM BRUNA, EU VI OS DOIS E EU TO COMO??? JOGADÍSSIMA NO CHÃO. VC TA VIVA DEPOIS DESSES DOIS TIROS??? ♡♡♡♡

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜