As 14 Músicas que eu não consigo parar de ouvir

|| ||

Nossa depois daquela coisa toda no último post, eu decidi que precisava tirar o climão daqui. E o que melhor pra tirar climão dos lugares se não for música? ♡ ♡

Portanto eu separei as 14 músicas que nas últimas semanas não tem abandonado meu celular/computador por nada. Eu estou limpando casa, estou ouvindo. Estou tomando banho, estou ouvindo. Estou na faculdade, estou ouvindo. Enfim, eu realmente não estou conseguindo desapegar dessa playlist, e quero dividir ela com vocês. 

As 10 primeiras músicas são exclusivas de kpop. As últimas músicas que foram lançadas estão tão maravilhosas que eu não estou dando conta. Porém, já deixo um salve: Spring Day, Knock Knock e Hobgoblin não me conquistaram de primeira. Então se tiver alguma que você ficar: "nhé", escuta mais umas 5 vezes que você vai ver como elas são maravilhosas sim..... Ou não (?)

Enfim, chega de bla bla blá u_u aproveitem ♡ ♡




2 comentários:

  1. Também estou viciada em K.A.R.D., agora também em Jay Park uhauha

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KARD É MARAVILHOSO DEMAIS, eu to apaixonada na versão em inglês, socorro! Queria indicar pros amigos que não são kpops, mas achos que eles ainda assim iriam julgar TT-TT ; JAY PARK OI TUDO BOM , maravilhoso ele sim ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜