Diário de Viagem ✈ Embarque&Desembarque

|| ||


Eu não vou mentir, eu estava meio apreensiva com a viagem pelo simples fato de: "E se eu não achar minha bagagem?", juro. Inicialmente eu não iria levar uma mala, apenas uma mochila, mas como eu ficaria mais de 3 dias em São Paulo, resolvi que precisava sim levar uma mala. E acabei levando ela e uma mochila, ambas lotadas. E eu tive muita sorte de ter comprado minha passagem antes deles liberarem aquela lei onde as bagagens devem ser todas com x peso. Ainda bem, uffa ~



De Anápolis eu peguei um ônibus com minha mãe e nós fomos para a rodoviária de Goiânia. Lá então, com o uber no celular, pedi um carro e fui para o aeroporto. Ao contrário do que eu  pensei, a viagem foi bem tranquila, e não me senti intimidada em momento algum. 

Já no aeroporto, foi tudo bem simples, especialmente pelo aeroporto de Goiânia não ser movimentado, então não teve erro. Encontrei o local onde ficava minha companhia aérea, entreguei minhas passagens, elas foram pesadas, e etiquetadas, ele me entregou o cartão de embarque e me indicou o local onde eu deveria ir para aguardar a chamada do voo. 



A partir desse momento eu comecei a ficar inquieta. Minha mãe tinha ido embora, e eu aguardava na sala de embarque ouvindo aquela playlist básica pra tentar me acalmar. O tempo passava, as pessoas chegavam, e finalmente eu vi passageiros desembarcando e fiquei "É AGORA". E então depois de alguns minutos, eu fui. 


Eu fui e não conseguia sentir nenhum pingo de arrependimento, hesitação, nem nada. Parecia que era a primeira vez que eu ia entrar em um avião. Toda a adrenalina subiu, e eu não podia parar de sorrir. Meu assento era na janela, atrás da asa como eu sempre pedi, e assim que o avião decolou eu só pensava: "Caramba, eu vou finalmente realizar meu sonho, não dá pra acreditar."


E foi incrível. A viagem durou pouco mais que 1h 30m, foi muito rápido, apesar de termos passado algumas vezes por turbulências. Eu consegui tirar uma soneca, e quando pensei que não, já estava em São Paulo. Então meu coração parou, e a primeira coisa que eu pensei foi: "Eu preciso ir no starbucks"! , u.u podem rir da minha cara, mas eu peguei minha bagagem, procurei o starbucks naquele aeroporto enorme e pedi um Caramel Macchiato, em homenagem a uma música do BTS que cita esse café. 

E enfim, encontrei o pai da minha amiga, e nós fomos juntos ao encontro dela. Aliás, essa foto aí embaixo, foi quando eu e o pai dela estavamos fingido que não nos conheciamos pra poder surpreender ela, e dar aquele susto básico de ver uma amiga virtual pela primeira vez na vida 😁😁

São Paulo, Família Magnan, BTS. Eu estou sob seus cuidados 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜